039 | THIRTY-NINE

1.6K 176 119
                                    

WAR OF HEARTS: thirty-nine















NA manhã seguinte, Khalia estava na cozinha do Complexo, sentada no balcão e bebendo uma bolsa de sangue. Ainda de pijama e sem vontade de tirá-lo - na verdade, ela planejava dormir um pouco mais depois que terminasse. A vampira simplesmente continuou a alimentar preguiçosamente o estômago vazio, balançando as pernas como uma criança. A Original sabia que era apenas uma questão de tempo antes que um ou os dois de seus irmãos viessem e interrompessem sua manhã.

Khalia provou que estava certa quando, nem mesmo cinco minutos depois, Klaus entrou na cozinha. Ela olhou para ele, "Só por curiosidade, você e Elijah jogam pedra-papel-tesoura todas as manhãs para ver quem pode vir e me falar sobre qualquer merda que vocês estão planejando fazer por hoje?"

"Não seja ridículo, Khalia, não somos imaturos." O híbrido sorriu; rosto cheio de diversão, mas havia algo estranho nisso. Seus olhos estavam mais turvos do que o normal, quase como se ele não tivesse dormido o suficiente ou tivesse um pesadelo. Khalia armazenou a informação e prometeu a si mesma que se não melhorar dentro de uma semana, ela arrancaria a verdade dele e então o ajudaria com o que quer que o esteja assombrando. Por enquanto, ela o deixaria em paz. "Nós tiramos na sorte."

"Claro que tiram." Ela respondeu com uma voz inexpressiva.

Klaus semicerrou os olhos para a irmã, "E por que você não está vestida?"

"Porque vou voltar para a cama." Khalia respondeu em um tom duh, esvaziando sua terceira bolsa de sangue naquela manhã, deixando-a cair no seu lado direito e agarrando a bolsa número quatro de cinco que estava em seu lado esquerdo.

"Você não vai ao funeral do padre Kieran?" Klaus franziu a testa para a irmã, com a simples ideia de ela não vir com eles, na verdade.

"Não, eu mal o conhecia." Khalia balançou a cabeça, abrindo a bolsa de sangue com os dentes. "Por que eu iria?"

"Por favor?"

"Não."

Klaus fez uma careta, "Não seja tão teimosa."

"Não." Khalia ainda negou.

"Vamos, irmãzinha."

"Não."

"Preciso de alguém para me fazer companhia."

"Você terá o Elijah."

"Haverá um bar aberto." Klaus ofereceu, muito parecido com Elijah que não se esquece de usar álcool para tentar subornar a irmã.

"De jeito nenhum."

Klaus ficou boquiaberto por alguns segundos. "Quando isso parou de funcionar?"

"Desde que eu parei de beber como uma alcoólatra." Khalia respondeu. Ela nunca admitia em voz alta que era porque a data do parto de Hayley estava se aproximando e ela não queria ser uma má influência para o bebê, com fedor de bebida toda vez que se aproximasse da criança. Sim, ainda faltava um mês, mas ela precisa se acostumar a não beber tanto.

"O que, você está em um programa de doze passos agora?" Klaus resmungou petulantemente, carrancudo.

Khalia revirou os olhos para a parte de trás da cabeça. "Oh, sim. Passo um: matar irmãos irritantes para aliviar o estresse."

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now