026 | TWENTY-SIX

2.1K 234 76
                                    

WAR OF HEARTS: twenty-six
















KHALIA Mikaelson é uma pessoa temperamental em geral. Mas quando se trata de sua família e Hayley, é ainda mais curto do que o normal. Depois da conversa com Marcel na cozinha - que nunca mais seria mencionada, a Mikaelson morena estava caminhando para seu quarto, querendo tirar a roupa manchada de sangue e tomar banho. Andar com sangue em si mesma por horas não era incomum para o Demônio Mikaelson e ela não se importava, mas o cheiro estava começando a afetá-la. Então, ao passar pelo quarto de Hayley, uma frase chamou sua atenção.

"Por favor, não diga a Khalia. Não quero que ela se preocupe." A voz da mulher grávida atingiu os ouvidos da vampira e imediatamente ela começou a se preocupar. Ela nunca pode controlar seus sentimentos perto da lobisomem. É por isso que ela entrou na sala, os olhos estreitos enquanto olhava para Hayley e para quem a lobisomem estava falando, Elijah.

"Não diga a Khalia, o quê?" A vampira perguntou, dando um passo mais perto da dupla. Ela ouviu o batimento cardíaco de Hayley acelerar, viu como seu irmão desviou os olhos, olhando para todos os cantos da sala, menos para ela. "As pessoas podem não acreditar, mas eu tenho paciência. Embora não seja uma quantia de me orgulhar, mas está aí, basta dizer, se eu não conseguir uma resposta nos próximos cinco segundos, não serei responsável pelas minhas ações. Vou perguntar de novo, não diga a Khalia, o quê?"

Hayley suspirou, cedendo quando Khalia fixou os olhos castanhos nela. "Mais cedo hoje, Rebekah foi levada. Era assim que aquele Papa era tão poderoso, ele a estava canalizando. Elijah e eu a encontramos em um armazém, mas para salvá-la, tive que deixá-lo me morder para que pudéssemos usar o sangue de bruxa do bebê para quebrar o feitiço."

O coração de Khalia parou, seu mundo balançou em seu eixo por alguns segundos e a única coisa que a mantinha no chão, que a impedia de atacar tudo e todos, era o fato de Hayley estar parada na frente dela sem nenhum arranhão. Mas saber o que a lobisomem fez - depois de Khalia ter pedido a ela mil vezes para ficar dentro do Complexo quando ela não estava por perto para protegê-la - a deixou com raiva. Zangada porque, e se algo acontecesse naquele armazém e eu não estivesse lá para protegê-la?

Elijah estremeceu e Hayley se preparou para a gritaria que estava prestes a vir da mulher Mikaelson. Mas isso nunca aconteceu. Eles olharam para Khalia e a viram olhando para eles em silêncio e realmente, isso era muito pior do que qualquer um de seus gritos.

"Eu tenho que ir." Foi tudo o que a vampira Original disse antes de se virar e sair da sala para ir tomar um banho. Em seu quarto ela tirou a roupa e entrou em seu banheiro. A água desceu em cascata por seu corpo enquanto o pior cenário passava por sua mente e cada um deles terminava com uma Hayley sem vida. Khalia soltou um rugido de frustração, batendo na parede do chuveiro com o punho. Os ladrilhos se estilhaçaram com a força de sua força sobrenatural.

Depois de seu banho, ela foi encontrar seu irmão híbrido. Ele disse a ela que queria fazer um discurso, mas precisava dela ao seu lado. Algo sobre apresentar uma frente unida. Khalia não sabia exatamente por que ele a queria e não Elijah, mas ela concordou. Ela não estava exatamente com humor para seu irmão nobre ou uma certa lobisomem.

Ela ficou ao lado dele, o rosto frio como pedra e as mãos presas atrás das costas enquanto Klaus fazia um discurso para a tripulação de vampiros no Complexo. "A algum tempo, vocês todos se uniram contra mim. E falharam. Desde então, por minha bondade, por minha generosidade, eu quis virar essa página. E, parece que vocês acham que sou eu quem deve ganhar o respeito de vocês, a lealdade. Estão errados. São vocês que deve provar o valor de vocês à mim. Nossa comunidade está sob ataque. Eu preciso de soldados. Preciso de guerreiros, não de covardes. Cada um tem uma decisão a tomar. Ou vocês optão por lutar ao meu lado ou vocês podem sair. Agora."

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now