024 | TWENTY-FOUR

2.5K 240 69
                                    

WAR OF HEARTS: twenty-four






KHALIA Mikaelson olhou para a igreja com desgosto em seus olhos. Um bando de humanos, que em sua maioria são falsos, e um Padre que conhece a vida sobrenatural em New Orleans não é exatamente o que ela gosta. Pegando uma caixa com comida enlatada, ela seguiu Hayley e Klaus - resmungando o tempo todo. A mulher imortal fez questão de ficar de olho em Hayley, não querendo que a garota grávida carregasse uma caixa que era muito pesada para ela e a faria perder o equilíbrio.

"Ah, vamos, Khalia, não é tão ruim assim." A lobisomem disse, diminuindo a velocidade e acompanhando a mulher Mikaelson. Hayley sorriu para ela, na esperança de acalmá-la.

"Eu não disse que é ruim. Só estou dizendo, não entendo por que temos que fazer obras de caridade quando a cidade pode cair." Khalia bufou, olhando para seu irmão Híbrido andando na frente delas. "Nik, por que estamos entregando isso nós mesmos? Por que não obrigar um humano?"

"Apenas pare de falar, Khalia. Pela primeira vez, apenas fique quieta." O homem Mikaelson murmurou sem nenhuma mordida real e a vampira morena olhou para seu irmão, mas obedeceu o seu pedido - mesmo que ela não entendesse. Entrando na igreja, eles encontram o padre Kieran conversando com alguém e distribuindo comida. Ele vê Klaus, Hayley e Khalia e corre até eles. Enquanto isso, uma grande multidão de pessoas circula lá dentro.

"Ainda não usamos tudo que você providenciou, Klaus." O Padre diz e isso era novidade para a irmã Mikaelson que tinha as sobrancelhas até a testa. Assim como todos os Originais, seu irmão não era exatamente o tipo de generosidade. Também fez sua curiosidade crescer.

O híbrido sorri e olha para Hayley. "Mas isso aqui não foi eu que doei não."

"Oh? Isso é muito gentil da sua parte...?" Kieran parou, claramente sem saber quem era a garota grávida e por que Khalia Mikealson estava olhando para ele com os olhos apertados.

"Hayley." Ela apresentou, entendendo. A lobisomem olhou em volta mais uma vez. "E essas pessoas são?"

"Pedi ao Padre Kieran para abriga-las. Ele sofre de um incessante desejo de ajudar. Mas agora, preciso que você seja útil. Marcel e Davina desapareceram." O Híbrido fala de uma vez. Khalia percebe o olhar atordoado no rosto de Kieran e percebe que ele não ajudou os dois sobrenaturais. Desta vez. "Eu suponho pelo seu olhar de estupefato que eles não se esconderam no seu sótão."

"Não. Isso é passado." O Padre confirmou o que Klaus disse.

"Então concentresse em seus recursos. Não preciso lembrá-lo do quando é importante encontra-los." O Híbrido contou a ele, e Khalia deu um passo para mais perto de Hayley e colocou um olhar furioso em seu rosto quando notou algumas pessoas olhando para a lobisomem e apontando para ela.

"Sim." Kieran sai para fazer algumas ligações. Hayley e Khalia estão olhando em volta confusas para todas as pessoas reunidas lá dentro. Isso não fazia nenhum sentido para a vampira.

"Eu tenho uma pergunta." Khalia disse, olhando para o irmão e levantando a mão para causar efeito. "Por que, de repente, você está ajudando os humanos?"

"Essas pessoas, são lobisomens..." Hayley corrigiu para o bem da vampira. A vampira teve que morder a língua para se impedir de dizer qualquer coisa. "E o padre, disse que você doa comida." Ela olha para ele incrédula enquanto Khalia apenas parece irritada. "Você está ajudando eles?"

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now