023 | TWENTY-THREE

2.6K 236 88
                                    

WAR OF HEARTS: twenty-three











NO dia seguinte, Elijah estava folheando um livro antigo sobre bruxas ao longo dos tempos. Segundo Elijah, que montou pedaços dos desenhos de Davina que acabaram por ser sua antiga amante Celeste, Davina a chamou de mal. Khalia então foi ter outra conversa com Hayley e a mulher grávida pediu para a morena Original que a deixasse contar a Elijah ela mesma. Relutantemente, ela concordou porque Khalia sabia que seu irmão ficaria mais bravo se não viesse da própria Hayley. Dito isso, os dois homens Mikaelson se perguntavam o que os desenhos significavam, a mulher não se importava. Se isso não afetar sua família ou Hayley e o bebê, tudo bem. Agora, Khalia estava sentada em uma sala com seu irmão moreno e a lobisomem enquanto ele falava sobre bruxas.

"Os italianos as chamam de strega. Os iorubás da África chamam de aje, que significa mãe. Onde minha mãe nasceu chamavam de häxa, e aqui chamamos de bruxas. Através dos séculos, os vampiros lutaram contra e ao lado delas, as amaram e queimaram. Tanto enimigas quanto aliadas, elas têm uma força reconhecida. Seus ancestrais são pilares mágicos da cidade." Elijah disse a eles, parecendo um pouco mais tenso do que o normal - e isso está dizendo algo.

"Obrigado pela lição de história não pedida." Khalia comentou com um rolar de olhos. "Você tem mais um assunto que gostaria de apresentar, professor?" A Original perguntou enquanto se acomodava no sofá, ela apoiou os pés na mesinha de centro, fazendo alguns dos desenhos caírem da mesa. Hayley sorriu de onde estava sentada ao lado da vampira e Elijah olhou para sua irmã.

"Nunca houve uma bruxa toda-poderosa até Davina." O Mikaelson mais velho vivo disse, tirando os pés de sua irmã da mesa e colocando os desenhos na ordem correta mais uma vez. Khalia revirou os olhos, mas entendeu e manteve os pés no chão. Hayley sorriu para eles, pois seres de mil anos faziam coisas surpreendentemente normais. Então, novamente, todos os irmãos irritam uns aos outros.

"Que agora ta presa em segurança nesse corredor sob minha proteção. Sua Celeste era muito bonita e um presságio do mal, de acordo com nossa querida hóspede artista." O Híbrido disse, entrando na sala com um sorriso satisfeito no rosto.

"Ok, em primeiro lugar, você é o único artista nesta casa." Khalia notou, recebendo um sorriso presunçoso de seu irmão Híbrido, enquanto se levantava para procurar um pouco de bebida. "Em segundo lugar, para ser um mal, a bruxa não tem que ser, não sei, viva?"

"Sim." Elijah concordou com sua irmã. "Talvez Davina confunda o que chama de mal com poder. Celeste com certeza era poderosa na época, mas ela morreu há mais de duzentos anos. Eu não entendo. Por que fez esses desenhos agora?" O original mais velho disse e Khalia vasculhou os armários, sorrindo quando encontrou uma boa garrafa de uísque.

"Por que uma bruxa faz alguma coisa?" Klaus perguntou, sem realmente querer uma resposta, mas sim dar a Elijah uma para sua pergunta.

"Para irritar as pessoas!" Khalia sugeriu com um encolher de ombros, caindo de volta ao lado de Hayley, um pouco mais perto do que estava antes. O som de algo batendo e quebrando chama a atenção dos quatro sobrenaturais e eles ouvem Davina e Marcel brigarem.

"Que bom que nunca vou ter filhos." Khalia murmurou, tomando um longo gole de uísque. Ela se virou para Hayley. "Sem ofensas, sweetheart."

"Não ofendeu." Ela assegurou a vampira com um pequeno sorriso.

"Olha, ta indo muito bem." O Híbrido disse, referindo-se à briga entre o vampiro e a bruxa lá em cima.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now