020 | TWENTY

2.6K 269 68
                                    

WAR OF HEARTS: twenty

obrigado pelos 7K ❤








A luz do sol entrava pela janela do quarto quando Khalia finalmente acordou. Seus olhos se abriram e ela notou um corpo aninhado no dela. Um sorriso bobo iluminou seus lábios quando ela se lembrou de quem era. Ela respirou fundo e se deleitou com o cheiro de maçãs e chuva que é tão único de Hayley e a sensação de seu corpo pressionado contra o dela. Finalmente, a Original voltou à terra e se levantou. E se houvesse um salto extra em seus passos enquanto caminhava para a cozinha, ela nunca iria admitir.

"Olá Khalia." Uma voz veio atrás dela e ela congelou ligeiramente, abandonando sua tarefa por um momento, antes de se voltar para a fonte da voz. Seus olhos se estreitaram enquanto ela sustentava seu olhar, esperando que ele dissesse outra coisa ou fosse embora. Ela sabia que a única maneira de Elijah estar aqui é se Klaus permitisse e o perdoasse. A mulher Original também sabia que Klaus provavelmente se sentia culpado por apunhala-lo e foi por isso que perdoou Elijah tão rapidamente. Mas só porque ele perdoou Elijah, não significa que ela precisa.

"Eu queria me desculpar com você." Ele finalmente disse. Ela cruzou os braços sobre o peito e ergueu uma sobrancelha perfeita. "Por usar Kol como uma maneira de tentar ganhar sua lealdade, foi desnecessário e eu realmente espero que você possa me perdoar." Khalia sentiu algo em seu coração mudar. E de repente ela teve vontade de abraçar o irmão e dizer a ele que estava tudo bem. Em seguida, ocorreu à morena que ela já perdoou seu irmão, apesar de seus pensamentos há alguns segundos. Ela franziu a testa com a rapidez com que perdoou seu irmão e algo no fundo de sua mente disse a ela que tinha algo a ver com uma certa lobisomem grávida dormindo em sua cama.

Sua carranca se aprofundou com o pensamento e ela voltou a fazer os sanduíches de presunto e queijo com os quais estava ocupada. Por fim, ela se virou, a faca que usava para cortar o queijo apontando para Elijah. "Eu não entendo você, Elijah. Por mil anos, você defendeu Klaus. Você, você esteve ao lado dele. Você o ajudou a punir Kol. Você o ajudou a me punir. E então Hayley aparece e de repente você está pronto para aceitar o pior de nosso irmão."

"Khalia, você sabe tão bem quanto eu do que Niklaus é capaz. O que não consigo entender é por que esse pensamento não passou pela sua cabeça pelo menos uma vez?" Ele respondeu calmamente, dando um passo em direção à irmã.

"Porque eu finalmente entendi." Ela admitiu, sua voz repentinamente suave. Ela se virou, colocando a faca no balcão. Seu peito se fechou e ela teve que respirar fundo. Elijah esperou, sentindo a dor emocional e a tristeza dela rolando em suas orbes, seu próprio coração apertando dolorosamente em seu peito, dando-lhe tempo. "A dor muda você. Seja emocional ou física. E eu não acho que nenhum de nós percebeu o quanto Niklaus se machucou com o que a mãe e o pai fizeram a ele. Ele era tão bom em esconder isso que não percebemos até que ele estava tão mudado pela dor que segurava em seu coração, que era tarde demais."

Elijah não conseguia falar, as palavras de seu extenso vocabulário falhando. Khalia se virou, terminando rapidamente os sanduíches e voltando para o quarto. Ela os deixou na mesa da cabeceira antes de sair em alta velocidade do Complexo para pegar o café da manhã.

●●●

MAIS tarde naquele dia, Khalia estava andando no Complexo, segurando uma garrafa de vodca. Hoje foi a festa das Garotas do Caixão. Em outras palavras: Uma desculpa para Khalia ficar bêbada. Não que a morena Mikaelson realmente precise de um, mas ela tem bebido cada vez menos conforme o estômago de Hayley se expandia - inconscientemente tentando fazer e ser melhor para o bebê e a mãe do bebê.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now