038 | THIRTY-EIGHT

1.9K 188 59
                                    

WAR OF HEARTS: thirty-eight













HAYLEY perguntou a Khalia se elas poderiam andar pela cidade um pouco antes de voltar, ela só precisava de alguns momentos para respirar. A vampira concordou e elas caminharam pelas ruas, o silêncio entre elas abafado pelo zumbido da cidade. Música jazz, pessoas rindo, outros discutindo e crianças brincando.

"Posso te fazer uma pergunta?" Hayley perguntou, os dedos brincando com a bainha de sua camisa. Khalia cantarolou em aprovação. “Marcel disse que me deu a Kieran depois de me encontrar em meu berço. Por que ele faria isso? Sei que ele gosta de crianças, mas não entendo."

Khalia respirou fundo, exalou lentamente. "Você está ciente de que Nik criou Marcellus, certo?"

"Sim, Klaus mencionou isso. Rebekah também." Hayley acenou com a cabeça, ela sabia que Klaus pensava em Marcel como um filho por mais de um século. E, se ela estava sendo honesta, ele provavelmente ainda pensa assim. Ele está apenas magoado e desapontado com o fato de Rebekah e Marcel conspirarem pelas suas costas e trouxe Mikael para New Orleans. Mas, com o tempo, como ele perdoou Rebekah, ele perdoaria Marcel também.

"Bem, tenho certeza que todos eles se esqueceram de dizer a você, é que Nik não apenas o criou. Ele o salvou da escravidão. Veja, Hayley, Marcel nasceu de uma mãe escrava de seu mestre governador, mas nunca foi reconhecido como tal. Nik o conheceu, coincidentemente, no funeral de um amante de Rebekah que Nik matou, que também era meio-irmão de Marcellus. Em termos de aparência, Rebekah certamente mudou quando ficou com Marcel, mas isso não é da minha conta."

"De qualquer forma, o que realmente despertou o interesse do meu irmão foi o fato de que, embora pequeno e sem nenhum poder, Marcel lutou contra as pessoas que pertenciam na época. Klaus o acolheu, Elijah libertou os escravos, Rebekah os ajudou com novas vidas enquanto Kol e eu festejamos com os senhores de escravos que foram deixados para trás." Khalia concluiu sua história com um sorriso alegre.

"Uau." Hayley respirou com os olhos arregalados, as mãos apoiadas na barriga.

"Sim, nós, Mikaelson, nunca fazemos nada pela metade." A voz de Khalia estava consideravelmente mais suave, um sorriso gentil aparecendo em seus lábios enquanto ela olhava para a lobisomem ao seu lado. Recuperando-se, a vampira pigarreou e desviou os olhos. "Então, sim, devido à sua infância, Marcel tem um ponto extremamente sensível e um lado protetor quando se trata de crianças. Ele nunca faria mal a uma."

"Isso faz muito mais sentido agora." Hayley comentou.

Khalia cantarolou novamente. "Vamos voltar para o Pântano?"

Mais do que um pouco relutante - ela não queria que seu tempo com Khalia chegasse ao fim ainda - mas sabendo que era necessário, a lobisomem assentiu. "Sim claro."

Khalia voltou na direção do loft de Marcel. Ela sabia que a única maneira de Hayley chegar à casa de Marcel tão rápido quanto ela era dirigindo. Então, Hayley provavelmente teria estacionado no estacionamento do prédio. Antes que ela pudesse dar mais dois passos, seu pulso foi agarrado pela lobisomem atrás dela.

Khalia arrancou a mão de Hayley, tanto por instinto por ter sido pega desprevenida quanto por causa de seu coração frágil. Era um pouco contraditório - ela permite o toque de Hayley quando está furiosa, mas por outro lado ela não o queria perto dela.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now