041 | FORTY-ONE

2K 181 136
                                    

WAR OF HEARTS: forty-one













KHALIA estava sentada na sala de estar com Hayley, Klaus saindo para fazer Deus sabe o que e Elijah em algum lugar do Complexo - quando houve uma batida na porta da frente. Isso fez a Original franzir o cenho profundamente. Primeiro, eles são a família Mikaelson e raramente recebem visitantes. Segundo, sempre que alguém vai a sua casa, geralmente é para arranjar uma briga. Ela gesticulou para que Hayley ficasse na sala de estar - o que sua lobisomem, é claro, ignorou porque ela não tinha nenhum senso de autopreservação - mas apenas suspirou resignada quando acabou a seguindo.

"Você fica atrás de mim, ou eu juro para todos os seres vivos lá fora, Hayley, vou algemar você na cama e não do jeito divertido e 50 Tons de Cinza." A Mikaelson avisou bruscamente. A mente de Hayley vagou um pouco por um momento com os pensamentos dela, Khalia, algemas e perversão, tudo em uma frase. Então ela viu a expressão muito séria da vampira e ela rapidamente acenou com a cabeça, afastando aqueles pensamentos inadequados.

Khalia fez questão de colocar sua expressão mais maldosa ao abrir a porta, Hayley olhando com curiosidade por cima do ombro. Tanto a mulher grávida quanto a mulher imortal foram surpreendidas por quem estava do lado de fora de sua porta. Khalia a reconheceu imediatamente.

"Sierra?" Seu tom era questionador, a preocupação e ansiedade no rosto da outra lobisomem eram suficientes para quase alarmar Khalia.

Hayley saiu de trás dela, vendo que essa pessoa não é uma ameaça, mas alguém familiar, Khalia a deixou. A grávida percebeu a aflição da sua companheira de matilha. "O que há de errado?"

"É o Jackson. Ele e Oliver saíram para pegar as pedras para os anéis de luar e eles ainda não voltaram. Eles deveriam ter voltado horas atrás." Sierra explicou a elas, parecendo perto de um ataque de pânico. Khalia apenas a olhou sem jeito, ela não tinha ideia de como ajudar a lobisomem.

Hayley, por outro lado, parecia saber exatamente o que fazer. Ela conduziu a lobisomem para dentro, assim que Elijah apareceu na frente delas. "Não se preocupe, nós os encontraremos."

Elijah deu à nervosa lobisomem um sorriso gentil. "Eu ouvi sobre sua situação. Vou ligar para meu irmão e pedir que os encontre."

"Obrigada." Sierra sorriu agradecida para ele, alguns de seus nervos se acalmando.

Uma Hayley impaciente, uma Khalia indiferente e uma Sierra nervosa estavam perto de Elijah enquanto ele pegava seu telefone e discava o número de Klaus. O híbrido respondeu no terceiro toque, "Diga, irmão, o que é?"

"Parece que nossos lobos se perderam, irmão." Elijah informou o híbrido.

Hayley interrompe, sua impaciência cristalina. "Eles deveriam ter voltado há horas."

"Temos que encontrar-los." Elijah interrompe Hayley, que o olha feio. Ele deu um olhar em branco em troca. Khalia observou a troca divertida, enquanto a respiração de Sierra acelerou novamente.

"Isso pode ser meio complicado. Nós achamos o carro deles numa estrada no meio do nada. Podem ter sidos sequestrados." Klaus admitiu enquanto escalava os telhados ao redor de New Orleans, procurando por um vampiro específico.

"O que?" O grito de horror de Sierra deixou todos eles estremecendo um pouco.

"E você não quis compartilhar essa informação?" Elijah questionou.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now