013 | THIRTEEN

2.8K 280 77
                                    

WAR OF HEARTS: thirteen

























TODO mundo na comunidade sobrenatural sabe que um Mikaelson furioso, é um Mikaelson assustador. Mas um Mikaelson assustado e zangado é um Mikaelson letal. E agora, Khalia Mikaelson - o demônio Mikaelson como alguns se referem a ela - está com raiva e com medo. Ela nem mesmo esperou seus irmãos entrarem no complexo com ela antes de entrar no prédio.

Em um movimento rápido, ela arrancou os dois vampiros no coração do meio, seu peito subindo e descendo de raiva, seu brilho mais mortal em seu rosto enquanto ela olhava Marcel com um olhar mortal. "Eu vou te dar dois minutos para me dizer onde diabos minha sweetheart está antes de eu matar todos esses vampiros que você chama tão carinhosamente de sua família." Houve um silêncio caindo na sala enquanto Khalia mantinha os braços bem abertos, os dois corações em suas mãos com sangue escorrendo de seus dedos.

"O que acha que está fazendo?" Ele perguntou, enfurecido pelo fato de que um Mikaelson entrou em sua casa e matou não um, mas dois de seus vampiros. Ele estava tão furioso que nem pensou no fato de que Khalia chamou a lobisomem que ele conheceu antes de sua sweetheart. Isso ia contra tudo o que ele defendia, mas infelizmente ele não podia fazer nada a respeito. E mesmo em sua mente cheia de raiva, ele não enfrentaria o vampiro aterrorizante que estava praticamente tremendo de raiva na frente dele. Ele não era suicida.

"Parece que interrompemos um monte de amadores imundos! Viemos aqui pela garota. Liberta ela se não a gente mata todo mundo. E, ao contrário de Khalia, começarei por você." Elijah falou, um sorriso muito menos assustador em seu rosto, mas assustador o suficiente para os vampiros ao redor dele darem dois passos para trás.

"Vocês tem muita coragem, de virem na minha casa e fazer ameaças." Marcel respondeu, olhando para a mulher Mikaelson, que ainda tinha o coração nas mãos. Então, de repente, ela deixou cair os corações no chão e correu na frente de Marcel.

"Oh, Marcellus," ela começou maliciosamente, um sorriso maligno em seu rosto, "Se você não devolver minha sweetheart, eu arranco seu coração, coloco em uma estaca e coloco no topo do complexo, deixando claro para qualquer um que se atreva a tocá-la que você não viverá para ver no dia seguinte." A voz dela estava tão calma que só o assustou mais e Marcel engoliu em seco com o dito medo.

Klaus sorriu falsamente ao dizer: "Sua casa, né?" Nunca em seus mil anos de vida Khalia quis quebrar o pescoço de seu irmão Híbrido mais do que ela queria naquele momento. Mas ela sabia que era a maneira dele de desviar a atenção de Hayley, mesmo assim, ela não precisava gostar.

"A garota! Eu não vou pedir de novo." Elijah exclamou com raiva, sua voz alta fazendo alguns dos vampiros ao redor dele pularem.

"Suponho que se refira a Hayley? Essa altura, cabelo escuro, atitude vadia? Quem é ela, aliás?" Marcel perguntou, genuinamente curioso. Khalia abriu a boca, mas antes que pudesse, Klaus se adiantou.

"Uma velha amiga. Você sabe muito bem como sou sentimental com velhos amigos." Klaus brincou, lançando um olhar de advertência para Khalia quando ela se virou para encará-lo.

"Olha eu não a peguei. E antes que vocês reclamem, eu fiz uma visita a ela mais cedo. Me senti nostálgico, e fiz uma visita para a plantação onde eu fui escravo. E, imagine minha surpresa quando percebi que era onde família Original de vampiros mantinha residência. A tal da Hayley, abriu a porta, eu dei um oi, foi só. Se não acredita. Pode olhar. Eu até ajudo a acha-la. Mas a pergunta que eu faço é: se Hayley não está aqui, então onde ela está?" Khalia estudou o autoproclamado rei de Nova Orleans. Ele parecia estar falando a verdade, se o medo de toda a fúria dos Mikaelson's em seus olhos fosse alguma indicação.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now