011 | ELEVEN

3.1K 317 66
                                    

WAR OF HEARTS: eleven






























DEPOIS desse incidente, Khalia recusou a sair do lado de Hayley, insistindo que ela só está fazendo isso porque Klaus nunca vai deixá-la ouvir o fim. Mas, apesar de suas palavras, Rebekah sabia melhor e Hayley não se importava, ela apenas gostava da maneira como Khalia estava cuidando dela. Mas eventualmente a Mikaelson mais louca saiu quando a lobisomem perguntou se ela faria um sanduíche. A vampira concordou imediatamente. E foi assim que ela acabou na cozinha do casarão, fazendo pão de queijo e presunto para a grávida da casa.

"Sabe, quando te conheci, achei que você era uma vadia." Essas foram as palavras que Khalia ouviu a lobisomem dizer quando ela voltou para o quarto da dita garota. Ela riu das palavras ousadas e contundentes de Hayley. "O que te fez mudar?" Rebekah perguntou com um sorriso no rosto enquanto Khalia se virava para o corredor onde ficava o quarto de Hayley. Quando a morena imortal ouviu a lobisomem rir, ela não pôde deixar de sorrir, um sorriso pequeno, mas ainda era um sorriso.

"Ah, eu ainda acho que você é uma vadia! Só passei a gostar disso em você." Com o sorriso desdentado ainda no lugar, a vampira entrou na sala e foi até Hayley.

"Bem, isso é a Bex para você. Ela tende a crescer em você. Quanto à parte vadia, eu levo todo o crédito por isso." Khalia brincou, o sorriso se transformando em um grande sorriso malicioso. "Aqui está, sweetheart." Khalia disse afetuosamente enquanto entregava o prato de sanduíches para a lobisomem. Hayley sorriu para a vampira enquanto pegava o prato e o calor se espalhava pela morena Mikaelson e por um segundo ela se permitiu aproveitar a sensação que teve da lobisomem grávida antes de empurrá-lo novamente.

A loira riu, "Aw, bem, isso é amável da sua parte dizer isso." Seu rosto fica mais sério e seus olhos se voltam para a irmã antes de ela acrescentar: "Lembre-se disso quando eu for embora". O pavor cresceu em Khalia quando ela percebeu para onde Rebekah estava indo com suas palavras. Hayley, entretanto, não sabia.

"For? Aonde você vai?"

"Ela está indo embora." A Mikaelson mais velha na sala respondeu a mulher grávida. Seu tom era gelado e havia um brilho acusatório em suas orbes marrons que ela compartilhou com Kol.

"Eu só vim para a cidade garantir que está tudo bem com Elijah. Está e ele não puniu Klaus por ataca-lo, então... como sempre, eles vão ser ulha e carne, e eu vou ter que limpar a bagunça. Tá na hora de eu ir." Rebekah se defendeu, olhando para a lobisomem. Ela se virou para a irmã: "E você simplesmente os deixaria fazer o que quisessem, porque a menos que alguém ameace nossas vidas, você não se importa com o que acontece ao seu redor."

Khalia abriu a boca para se opor às palavras da irmã, mas fechou-a quando apareceu que Rebekah estava dizendo a verdade. "Isso é verdade." A morena vampira concordou com um aceno de cabeça. Hayley nunca iria admitir, mas isso a machucou muito mais do que ela gostaria. Olhando para a garota que atormenta sua mente quase todos os minutos de cada dia, Hayley percebeu que seus sentimentos por Khalia Mikaelson são muito mais profundos do que uma paixão gigantesca. O quão longe eles foram, é algo que ela não queria explorar ainda com medo de se machucar, porque ela tinha a sensação de que ter sentimentos por Khalia apenas resultaria em desgosto para ela.

"Ah.." A garota Marshall disse, se arrastando do jeito. Ela pegou um dos sanduíches e vai morder o pão na mão, mas de repente começa a se sentir tonta antes de ter uma chance de comê-lo. O pão escorrega de seus dedos e o alarme dispara dentro da cabeça de Khalia.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora