016 | SIXTEEN

3.1K 297 79
                                    

WAR OF HEARTS: sixteen





























HAYLEY Marshall sabe o que é ficar sozinha. Sendo a única lutando por si mesma. Agora ela está com Elijah no Rio, mas se sente sozinha. Ontem ela descobriu qual é seu nome de nascimento, depois de passar toda a sua adolescência procurando sua família. A lobisomem deve pensar em Elijah e em como tentar deixá-lo confortável, mas ela só consegue pensar em Khalia. Sobre o quanto ela quer dizer que sabe que seu nome verdadeiro é Andrea Labonair. Sobre o quanto ela lamenta por duvidar de Klaus. Sobre o quanto ela sente falta dela.

O olhar frio e duro nos olhos da vampira passou na frente de seus olhos mais uma vez e ela abriu os olhos tão rápido quanto os fechou. É tudo o que ela consegue ver sempre que descansa os olhos por um segundo. De alguma forma, Hayley sente como se tivesse traído Khalia ao se aliar a Elijah. A maneira como eles deixaram as coisas está assombrando-a. Ela até imaginou ter visto Khalia nas árvores antes, quando ela saiu para tomar um pouco de ar. A tosse de Elijah a tira de seus pensamentos e ela corre para o lado dele. A menina grávida é imediatamente transportada para uma memória na mente do Original de cabelos escuros.

"Vamos, Elijah, vai ser divertido." Khalia tentou com um sorriso provocador, seu braço estava pendurado nos ombros de Kol e o braço dele em volta da cintura de sua irmã gêmea. Eles eram a imagem da travessura. Seus olhos brincalhões e seus sorrisos provocadores, combinando perfeitamente um com o outro.

"Não." O Original nobre recusou veementemente - os dois são loucos sozinhos, mas juntos, ele teme por toda a Cidade do Crescente. Agora que querem sair para um jogo de caça, cada pessoa que vier até eles e pedir para comprar uma bebida - seja homem ou mulher - eles matarão e os que ficarem longe ficarão vivos.

Os gêmeos reviraram os olhos em uníssono, "Tudo bem, seja um chato, irmão. Mas nós estamos saindo e vamos nos divertir um pouco." Kol declarou e os dois se viraram para pular para fora da sala como se fossem crianças em vez de vampiros de oitocentos anos que estão prestes a matar um monte de gente. Ele balançou a cabeça em exagero enquanto ouvia a conversa. Eles estavam tramando a melhor maneira de irritar Klaus quando chegassem em casa - algo parecido como colocar polvos mortos em sua cama.

Ele sempre pensava nos dois como insanos, mas as pessoas se referiam a eles como os gêmeos do terror Mikaelson. E como indivíduos, eles eram chamados de Mikaelson mais louco - Kol - e Mikaelson mais selvagem - Khalia - respectivamente. Sim, pensou consigo mesmo ao ver visualmente os corpos que drenariam esta noite, Gêmeos Terror de fato.

Saindo da memória, Hayley parecia extremamente atordoada ao ver na memória uma Khalia diferente daquela que ela conhecia. "Ela é tão diferente." A lobisomem deixou escapar. Era verdade. A Khalia que ela conhece agora não tem travessura em seus olhos e eles não são de uma cor marrom quente, em vez disso, são como buracos de escuridão e maldade. E o sorriso brincalhão que estava praticamente colado em seu rosto se foi, já que ela raramente sorri atualmente.

"Sim," o mais velho Mikaelson ofegou, tristeza por sua irmã em seus olhos cansados ​​brilhando intensamente. "Quando Kol morreu, uma parte de Khalia também morreu." Ambos ficaram em silêncio por um tempo. "Ela se importa com você, muito mais do que gostaria de admitir para si mesma." Hayley ficou surpresa com suas palavras.

"Ela não gosta, ela deve até me odiar agora." A lobisomem disse com uma voz trêmula, mesmo enquanto rezava para estar errada. Ela podia aguentar muito, mas não Khalia Mikaelson odiando ela. Não desde que Tyler mencionou o fato de que ela está apaixonada pela Mikaelson morena, mesmo antes disso, se ela estiver sendo honesta consigo mesma. "Ela foi embora, lembra?"

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now