018 | EIGHTEEN

3.2K 264 52
                                    

WAR OF HEARTS: eighteen












"OH, não, sweetheart. Eu conheço essa cara, é o seu olhar de 'Estou prestes a piscar os olhos para Khalia para convencê-la a fazer algo que ela não deveria fazer. E com base nas festividades desta manhã lá embaixo, você quer que eu pare a caça aos lobos. Minha resposta é: não." A mulher Mikaelson declarou severamente no segundo em que Hayley entrou em seu quarto.

"Por favor, Khalia." A lobisomem implorou.

"Não, não estou traindo Klaus desse jeito. Já te disse isso antes." O olhar severo nos olhos de Khalia disse a Hayley que ela não conseguiria o que queria. A Marshall bufou, então ela sorriu quando uma ideia surgiu em sua cabeça. A lobisomem girou, mas antes que ela saísse da sala, a vampira morena a parou.

"Não faça nada estúpido, Hayley. Você sabe que o temperamento de Klaus é pior do que o meu." A Original avisou, olhando para a mulher grávida. "Em algumas ocasiões." Ela acrescentou depois de um segundo.

A lobisomem se virou na porta, voltando-se com um sorriso gentil, "Eu não vou."

Não demorou muito para Klaus chamar a presença de sua irmã mais velha no pátio. Seu rosto azedou quando viu Marcel sentado em frente a seu irmão Híbrido. Marcel sorriu para ela, mas ele caiu quando seus lábios virados para baixo se endireitaram em uma linha firme e seu rosto se transformou em um brilho. Ela tende a guardar rancor. Me processe, ela pensou amargamente, eu sou uma Mikaelson.

"Então, por que nos reunimos aqui?" Ela perguntou com as sobrancelhas levantadas, sentando-se à mesa.

"A convecção de humanos querem uma reunião. Eles não estão muitos animados com a nova situação." Marcel informou os dois. A vampira morena revirou os olhos enquanto apoiava os pés na mesa.

"Que fascinante. Oh, olhe, estou tremendo." Khalia comentou sarcasticamente, movendo as pernas para cima e para baixo e dando ao jovem vampiro um sorriso falso.

Klaus soltou uma risada divertida. "Que infortúnios 'pra eles." O híbrido comentou, concordando claramente com as palavras de sua irmã.

"Olha, o show é seu agora. Quer saber como fiz que fiz? Política. Alguma diplomacia ajuda muito, principalmente com o grupo humano." O vampiro de pele escura disse à dupla de irmãos, principalmente Klaus.

"Está anotado." Klaus disse a ele, olhando um artigo de jornal que Khalia não conseguia ver e não se importava o suficiente para olhar para cima e ver o que era: "Eu não pensava nesta noite há anos. 1919, a casa de ópera, logo antes de queimar. Isso foi o fim de uma era. Querido, falando de novos começos, eu sinto que tem coisas que eu deveria confessar a você. Mas..." Khalia revirou os olhos ao perceber o que era a foto. Ele pega um copo de álcool e a mulher rapidamente pega uma garrafa de vodca e volta para a mesa, com os pés apoiados na mesa mais uma vez.

"Por onde começar? "Klaus perguntou e sua irmã sorriu maliciosamente enquanto tomava um grande gole de sua garrafa, sabendo que essa seria uma conversa interessante. Klaus toma um grande gole de bourbon antes de começar sua confissão. "Thierry nunca foi desleal com você. Eu armei para ele 'pra tentar encontrar meu irmão. Ele é seu amigo e, conseqüentemente, pode retornar ao complexo quando você quiser. A parte de Cami, você já sabe. E tem também o jovem Joshua. Eu o compelir desde o começo, apesar de suspeitar que você já sabia disso, já que foi ele quem me levou para a sua armadilha."

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now