033 | THIRTY-THREE

1.9K 222 53
                                    

WAR OF HEARTS: thrity-three


















KHALIA não conseguia explicar como ela sabia que Hayley havia entrado no Complexo, ela simplesmente sabia. Havia um puxão, algo dentro dela dizendo que a lobisomem grávida havia chegado. Ela pediu bebida após bebida - obrigou o barman depois de um tempo a continuar servindo - e bebeu com a mesma rapidez, tentando ignorar a necessidade dolorosa dentro dela de virar na direção de Hayley e vê-la.

A mulher Mikaelson estava tão envolvida em seus pensamentos que nem percebeu a mulher bronzeada caminhando até ela, "Posso te pagar uma bebida, sweetheart?"

Essas palavras ela notou. E o uso desse apelido em particular deixou Khalia tensa. Ela se virou na direção de onde veio a voz, um brilho escuro e mortal em seu rosto. "Me chame de sweetheart de novo e eu quebrarei seu pescoço."

"Tudo bem, foi apenas uma oferta amigável, não há necessidade de ser hostil." A bela e bronzeada mulher - e Khalia tinha um par de olhos perfeitamente funcionais - ergueu as mãos, os olhos brilhando de alegria enquanto ela soltava uma risada baixa.

Khalia encolheu os ombros sem se desculpar, "Meu nome do meio é Demônio. Hositilidade vem com o pacote." Então ela bebeu outra bebida.

"Você é Khalia Mikaelson." A mulher estalou em realização.

"Ah, como soube?" Khalia rosnou, dando à mulher um sorriso sarcástico.

"O fato de você ser a única que eles chamam de Demônio Mikaelson." A mulher humana sorriu.

Khalia ergueu as sobrancelhas, "Você não tem noção do sarcasmo, tem?"

A mulher apenas deu um sorriso que Khalia supôs que pretendia ser sedutor ou sexy e, embora teria funcionado no passado, ela não estava interessada, desde que uma certa lobisomem estivesse na mesma cidade que ela, o fato de que a lobisomem estava a apenas alguns metros de distância tornava as chances da mulher ainda menores do que zero. Ela estendeu a mão para Khalia, "Eu sou Francesca Correa, a propósito."

"E eu não me importo." Khalia respondeu sem rodeios com um olhar vazio, sem fazer nenhum esforço para olhar para a mão estendida, pegando a bebida recém-servida e virando-a.

"Gostaria de dançar?" Francesca perguntou após alguns segundos de silêncio atordoado, desajeitadamente retirando sua mão.

"Não." Khalia respondeu sem rodeios mais uma vez.

Sem se intimidar, Francesca fez outra sugestão: "Quer uma bebida?"

"Tenho um bar inteiro à minha disposição." Khalia deu a ela um sorriso frio, gesticulando para o bar onde o humano estava servindo bebidas para a festa sobrenatural.

"Então o que você quer?" Francesca perguntou, aproximando-se e colocando a mão no antebraço da vampira. Khalia poderia jurar que ouviu um rosnado vindo da direção onde Hayley estava, mas ela pensou que havia bebido muito.

Khalia afastou o braço da mulher, o brilho nos seus olhos mais escuro do que nunca, "Eu quero que você pegue a dica, vai se ferrar e nunca mais me toque."

●●●

SIERRA e Jackson, que estavam ouvindo a conversa com Hayley, soltaram risadas divertidas com as palavras ásperas de Khalia e o olhar no rosto da mulher humana. Hayley, que não achou isso nem um pouco engraçado, olhou para a mulher humana tão duramente que os dois lobisomens ao seu lado ficaram preocupados que a mulher fosse entrar em combustão.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now