30. I'm sorry for everything, Kay.

4.8K 474 162
                                    

Raiva, tristeza, medo. Esses eram alguns dos sentimentos que habitavam o coração de Kaylee naquele momento. Ela ficou ali, chorando nos braços de Brenda.

Ela queria que tudo aquilo fosse apenas um sonho ruim, mas infelizmente não era.

Ela levantou a cabeça lentamente e olhou ao redor procurando por uma pessoa específica, mas ele não estava ali. Ela sabia exatamente onde ele tinha ido e o que pretendia fazer e ela não deixaria ele fazer isso sem ela.

Kaylee!...

Ela ignorou os gritos dos amigos e correu o mais rápido que pode na direção em que ficava o prédio principal do Cruel.

Ao chegar lá, ela viu Thomas parado em frente as enormes portas de vidro do prédio, uma de suas mãos estava fechada em forma de punho enquanto a outra segurava com força a arma.

— Tommy... — A voz dela falhou.

Thomas se virou lentamente, o olhar perdido em seu rosto molhado pelas lágrimas, quebrou o coração de Kaylee em vários pedacinhos.

Eles não disseram nada um ao outro, Kaylee correu até ele e envolveu os braços ao redor do pescoço dele em um abraço apertado. Os braços dele abraçaram a cintura dela se permitindo chorar em seus ombros.

— Você não deveria ter vindo até aqui, Kaylee. É perigoso e eu não posso perder mais uma pessoa que eu amo, simplesmente não posso. — Ele sussurou com a voz falha.

— Eu não vou embora, não vou abandonar você, seja lá o que esteja pensando em fazer lá dentro, eu estou do seu lado. Essa luta não é só sua, é nossa. — Ela respondeu no mesmo tom.

Thomas afastou seu corpo do dela e olhou no fundo dos olhos dela que estavam mais claros que o normal devido as lágrimas. Ele levou a mão livre até o rosto dela e limpou a lágrima solitária que escorria pelo seu rosto.

Vamos dar um fim nisso.

Kaylee acentiu e entrelaçou seus dedos com os dele, e juntos, eles adentraram o prédio do Cruel.

Assim que a porta se fechou atrás deles, Ava Paige apareceu no corredor. Thomas apontou a arma pra ela e colocou Kaylee atrás de si como forma de proteção.

— É verdade? — Thomas perguntou.

Ava o olhou sem entender.

O Newt, nós podíamos ter salvado ele?

— Vocês podem salvar todos nós.

O corpo de Thomas começou a tremer, ele balançou a cabeça negativamente e jogou a arma no chão voltando a chorar. Kaylee apertou a mão dele e apoiou a cabeça no braço dele.

Ava se aproximou lentamente e acariciou o cabelo castanho avermelhado de Kaylee com um leve sorriso.

— Esta tudo bem, querida.

Kaylee a olhou com lágrimas nos olhos.

— So deixe os outros em paz, por favor.

— Eu prometo a você, eu vou...

Ava não terminou aquela frase, um tiro foi disparado antes que ela pudesse terminar de fazer a sua promessa.

Kaylee abraçou Thomas com força e voltou a chorar quando o corpo da médica caiu no chão. Janson estava parado no fim do corredor com a arma agora apontada pra eles.

The Maze Girl {The Maze Runner}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora