31. Safe Haven.

5.3K 491 258
                                    

Thomas acordou sozinho em uma tenda no meio do nada. Sua cabeça latejou devido a rapidez com a qual levantou seu corpo da cama.

O olhar dele fixou-se no chão, as lembranças  dos acontecimentos recentes vieram em sua mente. A morte de Newt, a morte de Ava Paige, o tiro que havia levado de Janson e por fim a imagem da última cidade em chamas.

Vozes e risadas vieram do lado de fora da tenda, junto ao som tranquilo das ondas do mar. Ele se levantou rapidamente da cama e saiu da tenda, dando de cara com uma linda praia.

Confusão era evidente em seu olhar, ele não sabia como e nem quando havia chegado ali.

Ele saiu de onde estava e começou a dar passos rápidos em meio as pessoas, procurando por algum rosto que lhe fosse familiar.

Ele viu Minho sentado ao lado de Jorge rindo e conversando como se não tivessem mais nenhuma preocupação e de fato não tinham.

O asiático olhou assustado para o amigo, dias haviam se passado desde o ocorrido na última cidade, todos acharam que Thomas não sobreviveria, mas lá estava ele, vivo e aparentemente saudável.

Thomas tomou a iniciativa e o puxou pra um abraço. Ele olhou pros amigos que permaneceram parados atrás do asiático como se tivessem visto um fantasma. Thomas passou os olhos pelo grupo mas não conseguiu encontrar quem realmente procurava.

Onde ela esta? — Perguntou baixinho.

Minho se afastou do abraço e começou a se afastar indo pra mais adentro do novo acampamento. Thomas ficou confuso por alguns instantes, mas logo seguiu o amigo com esperanças de que ele a levasse até sua amada.

— Ela ficou muito preocupada com você, não saia nem um minuto do seu lado. Vince as vezes precisava arrastá-la pra longe a força. – Minho disse enquanto caminhavam.

— Ela está bem? — Perguntou preocupado.

— Veja você mesmo. — O asiático apontou com a cabeça para o lado.

Thomas olhou naquela mesma direção, vendo a garota que tanto amava, sentada sobre uma pedra com várias crianças ao seu redor ouvindo atentamente as histórias que ela contava.

Quando seus olhares finalmente se encontraram, Kaylee rapidamente levantou e correu até ele, pulando em seus braços e agarrando seu pescoço em um abraço apertado.

Thomas a colocou delicadamente no chão e a puxou pra um beijo longo e cheio de saudades e amor.

Quando o ar fez falta, eles terminaram o beijo com vários selinhos. Thomas afastou seus rostos e olhou no fundo dos olhos marejados da garota em sua frente.

— E-eu pensei que você fosse...

Eu nunca vou te abandonar. — Ele sorriu.

Kaylee abriu um sorriso radiante e puxou Thomas pra mais um beijo dessa vez mais longe e mais quente. Vários assobios e palmas começaram a surgir fazendo o casal se afastar, totalmente envergonhados.

Kaylee sorriu para as pessoas e puxou a mão do garoto, correndo o mais rápido que pude pra longe de toda aquela aglomeração.

×××

Os dois diminuíram a velocidade e caminharam lado a lado de volta pra tenda onde ele havia acordado.

Assim que passaram pela porta da tenda, Kaylee grudou seus lábios nos de Thomas em um beijo rápido e cheio de desejo. As mãos de Thomas foram parar em sua cintura, apertando o local com um pouco de força.

The Maze Girl {The Maze Runner}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora