32. Our Hope.

5.3K 482 230
                                    

Meses Depois.

Kaylee e Thomas caminhavam lado a lado pela areia macia do refúgio seguro. Meses haviam se passado desde de que haviam chegado ali. Eles não precisavam mais se preocupar com o fulgor ou com o Cruel, todos viviam felizes esperando ansiosamente pela chegada do novo membro da família.

Você se lembra da primeira vez que nos conhecemos? Quando éramos apenas crianças? — Thomas quebrou o silêncio.

— Não exatamente, mas eu me lembro da primeira conversa que tivemos. Eles precisavam tirar seu sangue para aqueles exames ridículos e você estava morrendo de medo. — Kaylee riu.

— Você ficou do meu lado o tempo todo e me disse que eu não precisava me preocupar porque não iria doer. Você seguro minha mão durante todo o processo. Eu era um medroso naquela época. — Riu.

— Sim você era, mas agora você é um herói, o meu herói. — Kaylee sorriu e se inclinou beijando a bochecha dele.

Thomas sorriu e passou os braços pelo pescoço dela deixando um beijo em sua testa. Os dois voltaram a andar em silêncio, apenas ouvindo o som do mar.

Derrepente, Kaylee parou no meio do caminho sentindo uma dor forte na barriga, era uma dor insuportável e ela ja conseguia ter uma boa ideia do que estava prestes a acontecer.

— Kaylee, o que foi? — Thomas se virou pra ela preocupado e assustado.

A dor se intensificava a cada segundo, tornando impossível a garota permanecer de pé. Kaylee gritou o mais alto que conseguiu enquanto sua respiração se tornava ofegante.

— Kaylee! Fala comigo!

— É o bebê, Thomas! — Ela gritou. — Acho que ele vai nascer!

— Agora!? — Thomas arregalou os olhos.

— É, Thomas! Agora!

Thomas entrou em desespero totalmente, sua única reação foi pegar a garota em seus braços e correr o mais rápido que pode até a tenda médica, onde Harriet e Sonya estavam arrumando alguns remédios.

As duas se viraram assustadas quando viram Thomas entrar desespero pela porta com Kaylee gritando em seus braços.

– Ai meu deus! O que houve!? – Sonya Perguntou se abaixando ao lado de Kaylee.

— E-eu não sei! Nós estávamos tranquilos na praia e derrepente ela começou a gritar sentindo dores! — Thomas explicou/gritou.

Sonya e Harriet se entreolharam assustadas.

– O bebê vai nascer. - Disseram em uníssono.

Kaylee se contorcia na cama enquanto gritava, Thomas se abaixou ao lado dela tirando os fios de cabelos que prendiam em sua testa devido ao suor.

— Quem vai fazer o parto?

Sonya e Harriet se entreolharam.

— Eu. — Harriet respondeu.

— Você sabe como fazer isso!? — Kaylee perguntou em meio aos gritos.

— Eu era socorrista no labirinto, nunca fiz um parto antes mas ja li a respeito, não deve ser difícil. – Respondeu amarrando o cabelo.

Kaylee jogou a cabeça para trás indignada com a fala da garota. Thomas deu a volta na cama liberando espaço para que Harriet, com a ajuda de Sonya, começassem os procedimentos para nascimento do bebê.

– Vai ficar tudo bem, meu amor. – Thomas sussurou.

— Thomas, cala a boca! – Gritou irritada.

The Maze Girl {The Maze Runner}Where stories live. Discover now