01. It's a Girl

19K 1.6K 1.2K
                                    

Kaylee acordou no meio do escuro, sentiu seu corpo ser jogado para o lado quando o elevador em que estava começou a subir. A cada movimento que aquele negocio fazia, mais enjoada a garota ficava, ate que finalmente botou tudo pra fora, sentia que uma coisa muito importante tinha sido arrancada dela. Mas não conseguia se  lembrar de absolutamente nada e se desesperou ao saber disso. O elevador subia de forma lenta e parecia que nunca chegaria a lugar nenhum.

Alguma coisa estava muito errada. Ela não se lembrava de nada, nada mesmo. Não sabia qual era sua idade e nem o nome dos seus pais. A unica coisa que se lembrava era do seu proprio nome e nada mais.

Derrepente, o elevador começou a subir mais rapido, talvez estivesse finalmente chegando a alguem lugar e isso a assustou cada vez mais. Kaylee tentou varias vezes ficar de pé mas aquilo parecia impossivel naquele momento. Quando finalmente conseguiu se equilibrar nas grades, o elevador do nada parou a jogando longe com o impacto. Uma luz forte invadiu aquele cubiculo assim que as portas foram abertas, a fazendo esconder o rosto com as mãos e so o que ela ouvia eram vozes. Vozes masculinas.

— Newt, o que tem ai?

Um garoto loiro pulou dentro da caixa, fazendo Kaylee se afastar assustada. O loiro ergueu os braços pro alto em sinal de rendição, parecendo tão assustado quanto ela.

É uma garota! — Gritou para os outros  encarando Kaylee como se ela fosse de outro mundo. — Fica calma. Ninguem aqui vai te machucar. Eu prometo.

As palavras do garoto fizeram Kaylee perder um pouco do medo que sentia, mas o medo restante dizia pra ela não confiar nele tão rapido, e principalmente não confiar nos garotos curiosos que rodeavam a caixa.

— Newt, quem é ela? — Um deles perguntou. Kaylee olhou assustada. O medo voltando a tomar conta do seu corpo.

— Ei.... — O garoto loiro, "Newt" chamou a atenção de Kaylee, fazendo a garota voltar a olhar pra ele. — Você não pode ficar aqui dentro pra sempre, vem comigo. Por favor.

Ele estendeu a mão em direção a Kaylee com um sorriso simpatico. Por mais assustada que a garota estivesse, sabia que aquele garoto era de certa forma confiavel. Então sem mais delongas, agarrou a mão do loiro que a puxou com força pra cima a fazendo quase cair.

— Opa, tudo bem. Eu te peguei. — Ele riu.

Newt ajudou Kaylee a subir pela corda que a levaria para fora daquele lugar minusculo. Assim que ela colocou os pés na grama macia da clareira começou a ouvir varias vozes misturadas, todas elas masculinas.

"Oi, princesa"

" Nossa como você é linda"

" Casa comigo, gatinha"

"Vem se divertir com a gente"

Aquelas frases a assustaram mais ainda, aparentemente ela era a unica garota no meio de milhares de garotos. Podia parecer um sonho, mas era um verdadeiro pesadelo. Ela se sentia como um coelhinho indefeso preso no meio de um monte de leões.

Sem pensar duas vezes, ela abriu espaço por entre os meninos e saiu correndo sem rumo o mais rapido que pode, so queria ficar o mais longe possivel daqueles babacas. Antes que ela pudesse se aproximar da unica saída existente naquele lugar, alguem pulou sobre ela a imobilizando por completo. Ela lutou tentando se soltar mas o garoto era muito mais forte que ela.

— Não.....Eu não deveria estar aqui....Me deixa ir! — Gritou tentando se soltar dos braços do garoto.

— Desculpa, não posso te deixar ir!

Kaylee conseguiu soltar um dos braços e acertou em cheio um soco no nariz do garoto, fazendo ele baixar a guarda e solta-la no chão. Ela tentou correr novamente mas o garoto agarrou seus pés a derrubando novamente.

— Me solta!

— Você não pode ir embora!

— Por que não!?

O garoto se calou e aos poucos foi soltando os pés da garota que dessa vez resolvou não correr. O garoto suspirou aliviado ao perceber que a fase corredora da garota havia passado. Sentada naquela grama macia, Kaylee pode observar melhor o garoto que empediu sua fuga. Ele era alto e com braços fortes, cabelo pretos e olhos puxados, provavelmente asiatico.

— Ja se apaixonou? — Perguntou rindo.

Kaylee revirou os olhos e ignorou o garoto.

— Que lugar é esse? Por que eu não consigo me lembrar de nada? — Perguntou.

Antes que o asiatico pudesse responder, outro garoto apareceu. Ele era alto e de pele escura, parecia ser o mais velho de todos ali.

Ele se abaixou, encarou Kaylee olho no olho.

—  Todas as suas perguntas serão respondidas. Mas primeiro você precisa se acalmar. — Ele disse calmo e se virou para o asiatico que tentava limpar o sangue que escorria do nariz. — Leva ela pro amansador, ela precisa de um tempinho sozinha.

O asiatico se levantou e estendeu sua mão para a garota. Kaylee não aceitou, seja la o que fosse um amansador, não parecia coisa boa.

— Colabora com a gente, mimadinha.

Kaylee mandou um olhar raivoso para o asiatico, ele realmente achava que pudia chama-la por apelidos? Que ridiculo.

O asiatico retribuiu o olhar mas soltou uma risadinha sarcastica no final. Kaylee ficou mais irritada ainda com o deboche do garoto. Ela virou a cabeça olhando agora para os muros assustadores ao redor da clareira. O que eles eram? Eram uma saida? Por que estava se sentindo tão atraida por aquele lugar que nem conhecia?

Do nada ela sentiu uma forte dor na cabeça, era como se alguem estivesse arrancando seu cerebro e depois disso tudo desapareceu. As vozes, os meninos, os muros assustadores, tudo que ela viu foi escuridão.

The Maze Girl {The Maze Runner}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora