Capítulo 03

3.6K 333 162
                                    


 — Como está a situação com a segunda família?

  — Não consegui investigá-los facilmente porque são pessoas que se movem secretamente, mas ouvi dizer que estão se preparando para ser a primeira família nesta assembleia geral. O escritório de advocacia de Lee & Park parece ter posto as mãos neles. Advogado Lee e o advogado Park parecem estar planejando trabalhar com a segunda família.

  —… Acho que a primeira família pensa que não há mais nada para se ver. Sabe se eles têm conhecimento sobre Cha Tae-Jung e Cha Hyun?

  — Não. Sua irmã foi dada como morta de uma doença há muito tempo, e o mesmo aconteceu com Lee Hyun que também foi dado como morto assim que nasceu, então ninguém sabe deles. Oh, o diretor administrativo da 3ª família, Lee Hae-cheol, sabe. O avô materno de Lee Hyun.

  —… Você não precisa se preocupar com ele.

  Levantei da cadeira da minha escrivaninha, lembrando-me da imagem do meu sogro prostrado na sala de estar da minha casa, arregalando os olhos injetados de sangue e pedindo perdão por erros cometidos.

  Tendo acabado de me mudar para o sofá no meio do escritório com os documentos que o secretário Choi me deu em mãos, me escorei no canto da mesa e examinei os documentos meticulosamente.

  Todos esperavam que a primeira família caísse do jeito que está agora, e preparações mais elaboradas eram necessárias para golpeá-los totalmente por trás. Então, quando de repente olhei para o relógio no meu pulso esquerdo, os ponteiros apontavam para as 14h.

  Olhei para cima e olhei para o secretário Choi, que estava parado bem ao meu lado.

  — Você mandou o carro para lá, não foi?

  — Sim, acabei de receber uma confirmação de que já está lá.

  — E quanto a Cha Hyun?

  — Ele entrou no carro com a sua irmã.

  —… Estou feliz por não ter tornado isso mais problemático. 

  — Você gostaria de enviá-los para sua casa?

  — Não. Não quero que sejam avistados por membros da outra família. Envie para o Hotel XX. Diga a eles que eu irei passar lá a noite, depois do trabalho.

  — Sim, senhor.

  Após olhar de relance para o secretário Choi, que estava saindo do escritório depois de se despedir, virei a cabeça novamente e fixei os olhos no documento que segurava nas mãos.

  * * *

  — E os dois?

  — Estão no quarto 1803.

  Chegando em frente ao hotel, desci do carro, apertei novamente os botões do paletó e perguntei ao secretário Choi, que estava ao meu lado, a localização dos dois. Diante da resposta do secretário Choi de que se encontravam no quarto 1803 do Hotel XX, assenti levemente e entrei no saguão do hotel, adentrando no elevador junto com o secretário.

  Então, depois de alguma espera, quando finalmente cheguei ao 18º andar, andei pelo corredor e cheguei em frente ao quarto 1803. Bati na porta grossa do hotel e disse:

  — Sou eu. Abra a porta.

  Além do som oco da porta, ouvi os passos de alguém se aproximando, e então a porta se abriu com um clique.

  Olhando para minha irmã me dando as boas-vindas com um sorriso duro, levantei minha mão, toquei seu ombro levemente e entrei. Então, eu vi Cha Hyun olhando para mim sentado no sofá da sala do hotel.

Sou o Ômega do meu paiWhere stories live. Discover now