Capítulo 09

2.3K 269 38
                                    

  — Por que você está aqui?

  — Por quê? Eu só fiquei preocupado. Estou entrando.

  Mesmo que ela já tivesse uma pele branca, Lee Hae-In, que está passando por um ciclo de calor, parecia ainda mais pálida, mas continuava linda. Quando a mulher, usando um vestido longo e cardigã, abriu a porta, pus o buquê que trouxe em seus braços e entrei no quarto à vontade.

  Olhei para a cama coberta com lençóis brancos no final do quarto espaçoso, então mergulhei no sofá no meio do cômodo.

  Lee Hae-In colocou o buquê que eu lhe dei em cima da cômoda, puxou uma cadeira, posicionou-a na minha frente, sentou-se e disse:

  — Hoje é quinta-feira. Por que está aqui e não no trabalho?

  — Se minha noiva está passando por um ciclo de calor, ir trabalhar é a opção certa? Preciso visitá-la primeiro.

  — Eu só tenho que descansar em casa por cerca de dois dias enquanto tomo os inibidores, não estou em uma cama de hospital.

  — Noona, você é uma Ômega dominante. Ouvi dizer que os recessivos passam pelo menos uma semana no cio. Eu nunca vi isso pessoalmente.

  — Por que você veio aqui sabendo disso?

  — Parece um desperdício. Quando seu cio começar, você deveria me procurar ao invés de remédios. Deveríamos fazer um filho.

  — Cha Taejun... Ainda não estamos casados.

  — Mas estaremos em breve. E teremos um filho também.

  Com essas palavras, Lee Hae-In olhou para mim com o rosto inexpressivo. Eu também encontrei seu olhar com uma expressão indiferente.

  Desde a infância, vivemos juntos como irmãos e estávamos ocupados trocando piadas e rindo quando nos conhecemos e, a partir de certo ponto, muitas vezes nos tratávamos com rostos inexpressivos. Agora, não havia nem Cha Taejun nem Lee Hae-In neste quarto, apenas o Alfa dominante da primeira família e a Ômega dominante da terceira.

  — Se um Ômega no cio se relacionar com um Alfa, as chances de engravidar são quase de 100%.

  —...

***

  Quando olhei pela janela e lembrei da minha época com Lee Hae-In, virei a cabeça e falei com Cha Hyun, que estava sentado ao meu lado.

  Cha Hyun, curvando a cabeça sem dizer uma palavra durante toda a viagem, olhou para mim como se fosse complicado voltar para casa depois de fugir.

  Ciente do velho motorista Beta sentado no banco da frente, continuei falando com uma voz casual.

  — No caso dos Ômegas dominantes, o cio é estável e os inibidores funcionam bem, então só precisam descansar por um dia ou dois, mas o os recessivos é diferente, os surtos são irregulares e os inibidores não funcionam direito. E se encontrar um Alfa nesse estado? O resultado é óbvio.

  —...

  — Cha Tae-jung, a mulher que você considerou sua mãe por 18 anos, é uma recessiva.

  — ...

  — Só estou dizendo que por você ter nascido um Beta, não parece saber como o mundo realmente funciona porque você cresceu em uma área rural sem Alfas, então só queria que soubesse o quanto minha irmãzinha corre perigo...

  'E agora você também'.

  Era apenas um conselho para Cha Hyun, que tinha acabado de florescer como um Ômega e não teve um cio adequado, mas encerrei minhas observações enfatizando o quanto eu parecia estar preocupado com Tae-jung.

Sou o Ômega do meu paiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora