Capítulo 07

2.6K 275 30
                                    

  — Cha Hyun, se expressou como ômega.

  —... O que?

  — Ele é um ômega recessivo.

  Por volta das 16h, terminei meu trabalho às pressas e fui para o hospital onde Cha Taejung estava, inclinei minhas costas na cabeceira da cama do quarto do hospital e me sentei ao lado dela, que me cumprimentou... E sem aquela saudação comum, eu disse a ela sobre o que aconteceu com Cha Hyun.

  Cha Taejung, que parecia um pouco abatida, mas estava me saudando com um sorriso, de repente arregalou os olhos com minhas palavras repentinas. Então, quando viu minha expressão muito séria, mordeu seu lábio inferior e agarrou os lençóis da cama com as mãos e disse com uma voz trêmula.

  — Como assim... Lee Hyun é um Beta... Que diabos...!

  — Parece que o gene Ômega estava escondido. Ele morava apenas no interior onde não havia Alfas, então depois de vir para para cá, foi estimulado tardiamente por ter tido contato com eles.

  — É Lee Hyun? Você realmente tem certeza que é o Lee Hyun?

  — Como eu poderia não saber? Claro que eu sei que é ele.

  — Onde ele está agora? Você não o mandou para a escola, mandou? Uma criança que acabou de se expressar indo pra escola...!

  — Eu não mandei. Ele está em casa em segurança, então não se preocupe.

  —... Eu tenho que ir. Eu como Ômega posso verificar a condição de Lee Hyun melhor do que um Alfa. Então, por favor, consiga a alta rapidamente para mim. Huh?

  — Não, o Dr. Jeong disse para você ficar aqui até que os resultados dos exames saiam.

  — Taejun!

  — Tenho muito em que pensar por causa de Cha Lee Hyun. Não preciso acrescer mais você em minhas preocupações. Portanto, fique aqui e seja gentil.

  Segurando-a de costas para a cama como se ela estivesse prestes a se levantar fazendo menção de tirar a intravenosa. Logo depois suspirei por um longo tempo e tirei uma garrafa de água da geladeira do quarto, abri a tampa e bebi. Nesse meio tempo, Cha Tae-jung segurou ambas as mãos com força e olhou para mim.

  Assim que tentei trazer algumas palavras para tranquilizá-la já que estava perdida em pensamentos devido às preocupações com Cha Lee Hyun, a porta do quarto do hospital se abriu e um hóspede indesejado entrou e veio até nós.

  — Diretor executivo Choi In-ho. O que está fazendo aqui?

  — Ouvi dizer que estava aqui, então vim te cumprimentar pessoalmente Sr. Taejung.

  — Me chame corretamente. Seria melhor se você me chamasse de presidente.

  — Você não teve sua posse ainda, não é? Então ainda é o vice-presidente Cha Taejung.

  Não fiquei nem um pouco feliz por Choi In-ho, o filho mais velho da segunda família, ter entrado no quarto de hospital com esse rosto sem vergonha.

  Ele não era apenas o sucessor da primeira e da segunda família, mas temos a mesma idade, e eu odiava olhar para o rosto dele desde muito jovem. Agora que ele está tentando ajudar o dono da segunda família a tomar meu lugar, foi ainda mais desconfortável enfrentá-lo.

  Choi In-ho, que sorriu despreocupadamente olhando para mim sem se preocupar com o momento incômodo, cumprimentou Cha Taejung descaradamente, entregando-lhe uma cesta de frutas que segurava.

  — Olá, estou atrasado com as saudações. Sou o Choi In-ho, diretor administrativo da Gold Life. E o filho mais velho do proprietário da segunda família Choi In-cheol.

Sou o Ômega do meu paiحيث تعيش القصص. اكتشف الآن