Capítulo 05

3K 320 251
                                    


— Sua condição não é tão boa quanto eu pensava. Ela morou em uma montanha alta sem contato com Alfas por muito tempo, então não tem imunidade ao feromônio que eles emitem. Ela parece ter tido um pouco dessa experiência desde ontem. E agora teve que lidar com os feromônios de tantos Alfas juntos ao mesmo tempo... Deve ter sido difícil desde o início da reunião, mas parece que ela aguentou até a confirmação da sua posse. 

  —….

  Quando fui para o hospital após a assembleia de acionistas, o Dr. Jeong me cumprimentou com uma expressão bastante sombria no rosto.

  Sentei-me no sofá do escritório do médico, escutando a conversa enquanto tomava um gole do chá, coloquei a xícara na mesa e perguntei a ele.

  — Ela irá ficar no hospital por muito tempo?

  — Já que ela está aqui, não é melhor eu supervisioná-la um pouco mais de perto? Ao contrário dos Alfas, os Ômegas são sensíveis e fracos. Nunca se sabe quando isso pode acontecer novamente, então não há mal nenhum em estar preparado.

  — Faça como quiser. Onde está Cha Hyun? 

  — Está com a paciente no quarto. Não pensou em sair do lado dela desde que chegou ao hospital. Ele deve gostar muito da tia dele.

  —… De qualquer forma, obrigado por hoje. 

  — Não tem de quê. Vamos falar novamente depois que Cha Tae-Jung passar por uma revisão.

  Depois de me levantar do sofá e acenar com a cabeça para o Dr. Jeong, saí do escritório e me dirigi para o quarto do hospital onde Cha Tae-Jung estava internada.

  Depois de pedir aos guarda-costas na frente do quarto para se afastarem por um tempo, abri a porta e entrei no quarto, e notei Cha Tae-Jung, que estava dormindo em uma cama no meio de um quarto espaçoso com Cha Lee-Hyun sentado ao lado dela.

  O rapaz que segurava a mão de Cha Tae-Jung com força, me olhou como se fosse me matar assim entrei. Desde que deixou a sala de conferências, os olhos de Lee-Hyun estavam tingidos com vermelhidão.

  Olhando em seus olhos, em pé perto da cama, eu disse:

 — Dr. Jeong me contou sobre a condição de Tae-Jung. Acho que seria melhor fazer um exame mais detalhado... 

  — É tudo culpa sua.

  —....

  — Você é quem está com dificuldade de se tornar o presidente. Salve você mesmo essa mendiga primeira família. Por sua causa minha mãe está passando por momentos difíciles! Nós estávamos bem vivendo silenciosamente. Por que nós obrigou a vim pra cá armar todo esse teatro?

  — Sinto que tendo o dever de te corrigir imediatamente. A primeira família não era mendiga, mas a situação em que você e Cha Tae-Jung estavam enfrentando, ah... isso era uma situação de mendigo.

  —...

  — Eu trouxe pessoas que haviam sido tratadas como mortas por não serem reconhecidas pela família e as fiz viver como pessoas decentes da primeira família.

  —... Eu nunca pedi para você fazer isso. Nunca disse que queria ser membro da primeira família. Eu nunca quis ser seu filho! 

  — Eu também. Eu nunca quis um filho Beta inferior como você.

  —...

  — Vamos falar sobre isso mais tarde, se levanta e vamos para casa.

  —… Eu ficarei aqui.

Sou o Ômega do meu paiHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin