Capítulo 23

1.5K 146 16
                                    

   — 我们 今后 该 怎么 办? (O que devemos fazer a partir de agora?)

   — 找 侧 近 住 的 打听 一下. (Encontre alguém por perto e pergunte. Será fácil se várias pessoas se moverem ao mesmo tempo.)

   O distrito de fontes termais da cidade de Jiaoxi no condado de Yilan, Taiwan, está repleto de hotéis com instalações de fontes termais de grande escala ao redor do parque das termais no centro da cidade. Também é famosa por não ter o cheiro característico de enxofre das águas termais, por isso é bastante popular entre os taiwaneses e também entre os turistas.

   Depois de chegar ao distrito de águas termais da cidade de Jiaoxi, o secretário Choi instruiu aqueles que haviam sido chamados aqui com antecedência para encontrar Cha Hyun e Cha Tae-jung, mas não obtiveram muitos resultados por dois dias.

   Um dia antes de retornar à Coréia, Choi estava se preparando para fazer uma busca nos arredores uma última vez. Nesse meio tempo, tirei um cigarro do bolso, coloquei na boca, acendi, inalei profundamente e cuspi a fumaça.

   Ficou claro que Cha Hyun estava escondido em algum lugar por aqui, mas meu coração se encheu de ansiedade porque não havia sinal dele aparecer. Mais uma vez, inalei profundamente a fumaça do cigarro, e o secretário Choi se aproximou de mim e disse em voz baixa.

   — Vamos dar uma olhada novamente para ver se deixamos passar alguma coisa. Enquanto isso, o presidente deve fazer uma pausa no hotel que reservou.

   — Não. Vou procurar também. É o último dia.

   — O senhor tem alguma suposição de algum lugar?

   — Bem, se eu tiver, qualquer coisa eu te ligo mais tarde. Trabalhe duro.

   Depois de dar um tapinha no ombro de Choi uma vez, deixei cair o cigarro que segurava no chão, esmaguei-o com a ponta do sapato e entrei no carro preto e logo liguei o motor.

   Depois de dar outra saudação manual a Choi, que fez uma reverência de 90 graus para mim, dirigir disparado em um beco estreito e movi o carro para o lado de uma estrada relativamente grande.

   Percorrir por lugares onde o secretário Choi e outros não olharam em volta e mostrei as fotos dos dois para os transeuntes, mas em nenhum outro lugar pude encontrar qualquer vestígio deles.

   Depois de vagar por um longo tempo, o último lugar onde fui procura por Cha Tae-jung e Cha Hyun foi uma pequena pensão localizada nos arredores do distrito de fontes termais da cidade de Jiaoxi.

   Embora seja muito pequeno porque um antigo prédio de madeira foi convertido em um alojamento, há uma fonte termal separada para uma pessoa em cada quarto e a refeição é bastante deliciosa. Foi um dos lugares que visitei com meus pais e os de Lee Hae-In quando éramos mais novos e estávamos de férias. Foi também o lugar onde Lee Hae-In passou sua última estadia quando veio a Taiwan sozinha.

   Segurando o volante com uma sensação de frustração, fui lá o mais rápido que pude. Então estacionei meu carro bem na frente do edifício e sair para ver um velho prédio de madeira que parecia ter pelo menos 100 anos.

   Coloquei a mão no bolso para pegar outro cigarro, mas só peguei uma cigarreira vazia porque fumei todos os cigarros enquanto procurava por Cha Tae-jung e Cha Hyun. Depois de amassar a cigarreira e jogá-la no chão, um rosto muito familiar me cumprimentou quando entrei no prédio.

   — 哎呀! 好久不见! (Ei! Há quanto tempo!)

   — 多久 没见 了, 您 一向 好? (Não te vejo há muito tempo. Como vai?)

Sou o Ômega do meu paiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora