Capítulo 21

1.4K 124 8
                                    


Depois de confirmar a eficácia do novo inibidor, decidi ir trabalhar depois de muito tempo. Embora o trabalho urgente tenha sido feito pelo secretário Choi, não era bom deixar o escritório sozinho por muito tempo.

   Vesti os casacos e desci para o primeiro andar, seguindo em direção a sala de jantar, para tomar café da manhã. Já na sala, tanto Cha Tae-jung quanto Cha Hyun estavam sentados nas cadeiras à mesa. Enquanto pensava no tempo que não os via na sala de jantar, sentei-me no topo. Então, olhando para a bandagem branca enrolada no pulso de Cha Hyun, levantei a colher.

   — Seu corpo está bem? Já pode sair e comer assim?

   — Está tudo bem… Eu estou bem, não importa.

   — Não se esforce demais, se mover o corpo de repente, pode piorar.

   Tae-jung interveio:

   — Hoje vou ver o Dr. Jeong com Lee Hyun, preciso estar fazendo exames regulares e Lee Hyun precisa verificar a condição de seu corpo todos os dias.

   — Vou dizer ao secretário Choi para preparar o carro, então podem ir.

   — Certo.

   Cha Tae-jung, que falava comigo em um tom duro, pegou uma colher de sopa e a colocou na boca. Cha Hyun não disse nada e apenas pegou um pouco de arroz com os pauzinhos, e eu também me concentrei em comer sem dizer nada.

   Foi uma manhã muito tranquila com nós três comendo juntos depois de um longo tempo.

 ***

Eu estava ocupado durante toda a manhã e tarde, colocando meu trabalho em dia. Então no caminho de volta ao trabalho após a última reunião externa, finalmente me afundei no banco do carro e fechei os olhos com força. Estava exausto enquanto pensava que teria que dirigir o mesmo horário de hoje por uma semana.

   Depois de chegar à empresa, estava esperando no primeiro andar para pegar o elevador com o secretário Choi, e de repente o diretor executivo Lee Hae-chul apareceu e falou comigo em voz alta.

   — Presidente Cha! Estou entrando. Eu estava indo vê-lo de qualquer maneira.

   — Diretor executivo.

   Mesmo no saguão do primeiro andar, onde há muitos transeuntes, o diretor-executivo Lee, me chamou de “presidente Cha”, de uma forma desagradável de ouvir. Depois que Chai Hyun apareceu, ele me tratou como fazia há 20 anos atrás.

   Um pouco impressionado com a atitude do diretor executivo, entrei no elevador com ele e, ao chegar ao meu escritório, sentei-me no sofá e perguntei que tipo chá ele gostaria de beber.

   — Bem, apenas me dê um copo de água gelada. Estou com calor, embora seja inverno.

   — Um copo de água gelada, por favor.

   Peguei o telefone na mesinha de cabeceira ao lado do sofá e chamei a secretária do lado de fora e em seguida coloquei no gancho novamente, para poder olhar o diretor executivo diretamente. Mesmo sendo no meio do inverno, ele estava enxugando o suor da testa ligeiramente oleosa com um lenço, dizendo que ainda estava com calor, então de repente perguntou sobre Cha Hyun.

   — A propósito, nosso Lee Hyun ainda está muito doente? Não tenho conseguido entrar em contato com ele recentemente.

   — Está em casa com um resfriado forte, como Hae-In, ele fica resfriado facilmente porque são muito parecidos. É complicado durante o inverno.

   — Sim, sim. Ele se parece muito com Hae-In. O rosto dela aparece com dele quando você o observa atentamente.

   O diretor executivo, balançou a cabeça de alegria com minhas palavras e começou a falar sobre as semelhanças entre Lee Hae-In e Cha Hyun, uma por uma. Enquanto isso, a secretária do lado de fora abriu a porta e deixou uma jarra de água sobre a mesa, enquanto o diretor Lee continuou a falar depois de beber água gelada.

Sou o Ômega do meu paiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora