Vento e Chuva I

600 125 49
                                    

Naquela noite, Yin Biyue esperou por muitas horas por um simples "Tudo bem" de Luo Mingchuan, já que o jovem ainda estava relutante em abandonar a ideia da carta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Naquela noite, Yin Biyue esperou por muitas horas por um simples "Tudo bem" de Luo Mingchuan, já que o jovem ainda estava relutante em abandonar a ideia da carta.

Assim, a carta escrita com uma caligrafia fina e rígida foi cuidadosamente dobrada e enfiada em sua manga. Luo Mingchuan se sentiu sem jeito, com uma expressão de alguém que não sabia se ria ou chorava, como se ainda fosse um aluno da academia pego passando cola pelo professor.

E então, os dois concordaram tacitamente em não falar sobre o incidente.

A partida de Yin Biyue era a primeira das três. Quanto mais próximo ficava da hora marcada, mais calmo seu coração ficava, mesmo que Yi Hu ainda se recusasse a aceitar sua energia central. [Cielouca: Para quem não lembra Yi Hu é a espada dele]

No dia da batalha, sua mente estava quieta como um lago, sem ser perturbada pelas ondas.

Quando os discípulos da Montanha Cang Ya caminharam do Lago Qiu até o centro da cidade, a multidão se separou para eles como o mar. Inúmeros olhares caíram sobre eles, e sobre Yin Biyue, mas depois das duas últimas lutas, seus olhares ficaram mais respeitosos e reverentes.

Da Cidade Ye até o sopé da Montanha Chongming, uma maré de pessoas os seguiu, mas nenhum som foi deixado em toda trajetória até o destino final.

Tanto os cidadãos comuns quanto os cultivadores sentiram que estavam prestes a testemunhar um grande acontecimento, ou algo que será registrado nos livros de história. [Cielouca: Boto fé! Os dois monstros espadachins vão se enfrentar, entrar pra história é o mínimo que deve acontecer]

No dia anterior havia discípulos da Seita da Espada Qing Lu revisando as formações defensivas. Esta manhã havia uma multidão de pessoas nas arquibancadas, inclusive seis anciãos com cultivos elevados e um assistente do Leste da Cidade Ye.

No meio do mar de pessoas, Yin Biyue e Zhong Shan entraram no palco e se curvaram respeitosamente. [Cielouca: É agoraaaa]

Cada pessoa presente esperava com antecipação pelo que eles diriam, mesmo que fosse apenas uma apresentação pessoal. Pena que ambos foram taciturnos e certamente decepcionaram muitos espectadores ao se manterem em silêncio.

Zhong Shan ergueu a espada horizontalmente em linha com sua testa, uma ponta em cada mão, e curvou-se.

Yin Biyue prestou a mesma cortesia a ele.

Ao contrário das saudações habituais com as mãos em concha, desta vez os dois escolheram a saudação mais formal e solene.

Os dois tinham aproximadamente a mesma altura, portanto, as duas espadas também eram seguradas na mesma altura.

Espadas dentro de bainhas, suas lâminas não tinham nenhuma marca.

Mas Yi Hu começou a vibrar. [Cielouca: Bro, essa espada tava se fazendo de morta o tempo todo. Sabe o que isso significa? Significa que o pau vai torar!!]

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora