Bebida noturna

1.2K 234 104
                                    

A luta entre Duan Chongxuan e Cheng Tianyu, seja em desempenho ou valor educacional, alcançou os mais altos padrões até agora neste Festival da Colheita de Flores

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

A luta entre Duan Chongxuan e Cheng Tianyu, seja em desempenho ou valor educacional, alcançou os mais altos padrões até agora neste Festival da Colheita de Flores. Foi ainda mais adequado como material para contar histórias que enriqueceu o entretenimento das pessoas da Cidade Ye.

Cheng Tianyu se tornou famoso em sua juventude e viajou pelo mundo, carregando a espada do Sábio da Seita da Espada Qing Lu. Duan Chongxuan era nominalmente um discípulo do Santo da Espada; no entanto, mais pessoas o consideravam como parente do diretor da academia[1].

Fofocas sobre santos não podiam ser ditas frivolamente, mas essas histórias de jovens prodígios eram um tópico interessante. Havia também pessoas que notaram as quatro sombras por trás dessa batalha. Assim, isso era mais análogo a um confronto entre a Seita da Espada Qing Lu e da Montanha Cang Ya.

Não importa quão ruins os rumores estivessem lá fora, nesta noite, os protagonistas da história estavam sentados no telhado, bebendo vinho sob o luar da Cidade Ye.

Duan Chongxuan achou que este era o dia mais emocionante de sua vida. Tão empolgante que ele teve dificuldade em expressar isso e precisava se punir com um grande gole de vinho.

Assim, ele comprou três taças de vinho[2] e três enormes jarras de "Drunken Immortal".

Yin BiYue não sabia beber. Ou mais precisamente, ele nunca bebeu antes. Mas hoje, ele estava igualmente despreocupado e ansiava pela sensação do grande sentimento do terceiro shixiong de um "homem desenfreado de jianghu carregando bebida".

Luo Mingchuan sentou-se ao seu lado. Mesmo com uma taça enorme de porcelana grossa na mão, sua postura era adequada e suas roupas arrumadas. Um ar completo e cavalheiresco - se alguém pudesse ignorar o rubor vermelho que emergia nos lóbulos das orelhas. [Cielouca: lembrei do ZhanZhan]

Muito perto. Perto o suficiente para ouvir a pessoa ao lado respirar e sentir a ligeira frieza de sua temperatura corporal. Isso o fez lembrar daquele dia no beco, quando shidi o apoiou de volta ao lago Qiu. [Cielouca: aí sim, hein romeu!]

Felizmente, a voz de Duan Chongxuan flutuou intermitentemente, tornando o constrangimento não muito óbvio. Duan Chongxuan já havia pousado no telhado, abraçando o jarro de licor e cruzando as pernas. Ele aparentemente estava bêbado ao luar, e seu discurso tornou-se incoerente também:

"Feng Huo, acenando fogo; Eu realmente usei isso. Como eu acabei de usá-lo... Eu sempre achei que não poderia. Eu sou de fato o filho do meu pai, sua carne e sangue... Eu me venero... Pai, eu realmente sinto sua falta..." [Cielouca: eu também te venero, Gucci boy kkkk]

Yin BiYue achava que ele era extremamente embaraçoso. Nessa idade, ele ainda chamava seu pai quando bebia. Se essa imagem fosse vista pelas senhoras da Cidade Ye, elas não precisariam se preocupar mais em sair de casa.

Luo Mingchuan apenas sorriu e balançou a cabeça.

Duan Chongxuan de repente se levantou e caminhou até a beira do telhado. [Cielouca: vai cair que nem jaca madura, querem ver só?!]

The Villain's White Lotus Halo || PT BRWhere stories live. Discover now