Olhos dicernentes

1.4K 224 152
                                    

Quando Yin BiYue acordou, ele viu o dossel diretamente acima da cabeça e sentiu o perfume da fragrância suave do incenso flutuando no ar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Yin BiYue acordou, ele viu o dossel diretamente acima da cabeça e sentiu o perfume da fragrância suave do incenso flutuando no ar. Os sons de conversas leves e um cheiro refrescante clarearam sua cabeça.

Sua mente ficou em branco por um momento. Então, de repente, sentou-se e bateu com o punho na cama, incapaz de conter o desejo.

Lembrou-se de tudo o que havia acontecido na noite passada e pensou que seu cérebro devia estar cheio do 'Vinho Imortal'.

Na verdade, ele havia bebido demais!

Além de ter bebido tanto, ele foi até encontrar Luo Mingchuan para discutir a vida!

Discutir a vida não produzia nenhum resultado! Esqueça confiar cegamente no que a outra pessoa disse! Mas ele até pegou o vinho do outro para beber! E até adormeceu! [Cielouca: larga de viadagem, meu filho]

Esqueça de adormecer! Ele até agarrou a manga e disse: "Só quero viver pacificamente minha vida."

'Viver' sua bunda!

Como esse tipo de discurso encoberto pode ser dito tão casualmente?!

Hã? O que aconteceu depois dessa conversa? Por que ele não estava no telhado agora?... O Tagarela caiu um pouco atrás; no final, deve ter sido Luo Mingchuan que o arrastou de volta!

Ele fez alguma coisa louca enquanto estava bêbado?! Ele pronunciou em voz alta o manifesto da vilania?! Ele encharcou a outra pessoa completamente no espeto?!

Que! Caminho! Tão! Vergonhoso!

Yin BiYue estava ocupado afundando-se em desgosto e, nesse exato momento, uma voz familiar veio do pátio: "Shidi, você está acordado...?"

Sem nem pensar, ele gritou: "Eu não estou aqui!-"

...

A vida é uma tragédia.

Yin BiYue quase levantou a mão para correr com a espada.

Ele sentiu que devia ter estabelecido uma impressão incrivelmente estúpida de si mesmo no coração de Luo Mingchuan.

Com um rosto de madeira, saiu da cama, olhou para o espelho e ajeitou as roupas. Em sua mente, havia uma repetição interminável de sua própria voz: "Eu não estou aqui, não estou aqui, não estou aqui..." e então ele silenciosamente abriu a porta.

Luo Mingchuan estava embaixo de uma árvore. Em seu rosto estava a mesma expressão sorridente de sempre, cortês e amável, sem sequer uma pitada de provocação.

Dentro do coração de Yin BiYue, surgiu um fio de esperança...

Talvez ontem ele não estivesse bêbado demais, afinal?

E aquela cabeça de avestruz 'não estou aqui' há pouco não foi ouvida por ninguém?

Naquele instante, o Tagarela abriu a porta e perguntou, surpreso: "Eh? Quarto shixiong? Você estava aqui?"

The Villain's White Lotus Halo || PT BRWhere stories live. Discover now