Uma estrada estreita[1]

1.5K 246 173
                                    

No mês seguinte, os cultivadores estrangeiros chegaram a Cidade Ye um após o outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No mês seguinte, os cultivadores estrangeiros chegaram a Cidade Ye um após o outro. O número de guardas da cidade também aumentou discretamente. Os cultivadores estavam vestidos com as vestes de sua própria seita e os onipresentes guardas de armadura preta adicionavam um pouco de solenidade nessa tumultuada cidade inclusiva.

Depois de retornar naquela noite, o incidente de Duan ChongXuan convidando Yin BiYue para ouvir o contador de histórias nunca mais aconteceu - se realmente era para ouvir.

Assim, Yin Biyue praticou sua espada, a Espada da Água Frígida, durante o dia ao lado do Lago do Outono; e à noite, ele meditava em seu quarto, mentalmente realizando o movimento e temperando sua mente.

O pátio à beira do lago era muito silencioso. Nem mesmo o menor clamor da Cidade Ye podia ser ouvido.

No entanto, no meio da cidade, entre a agitação, estavam a Seita Bao Pu, que usava vestes ciano com trigramas de escritos de talismã, a Seita Lian Jian que vestia changshan marrom e a Montanha Cang Ya, que usava vestes brancas bordadas com nuvens. As vestes cinzentas de monge eram do Templo Jie Kong, e o kasaya amarelo brilhante era usado pelo Templo de Xing Shan. [Cielouca: vou deixar imagens nas notas.]

Os discípulos que estavam andando na frente deles, liderando a estrada, estavam vestidos com vestes brancas com tinta salpicada de imagens de montanhas e lagos. Eles foram anfitriões deste ano; os discípulos da Seita da Espadas Qing Lu.

He Yanyun seguiu atrás do shishu[2] do Pico Xi Ping e atravessou as ruas e vielas movimentadas em direção ao Lago do Outono, no sul. Quando ela era criança, muitas vezes ela escapava da montanha, mas nenhum lugar que ela já viu era tão diferente e interessante quanto a Cidade Ye.

Mas os discípulos da Seita da Espada Qing Lu ainda estavam presentes, então, naturalmente, ela não podia revelar que nunca tinha visto o mundo. Era muito embaraçoso.

Consequentemente, ela deu a Ruan Xiaolian um olhar significativo. Ruan Xiaolian voltou a olhar.

- Vamos passear pelo mercado hoje à noite atrás de um pouco de comida.

- Primeiro vamos comer os wontons à esquerda e depois comer os bolos de arroz na parte de trás.

As duas calmamente chegaram a um consenso e continuaram andando sem a menor mudança de expressão.

Luo Mingchuan e os outros receberam notícias de um discípulo da Seita da Espada Qing Lu e saíram para cumprimentar os cultivadores da sua seita companheira no Lago do Outono. Depois de cumprimentar o ancião do Pico Xi Ping, eles viram uma multidão de discípulos já começando a dividir animadamente os pátios. Os antigos pátios pacíficos tornaram-se mais agitados.

De tempos em tempos, alguns discípulos se adiantavam para saudar os três. Depois que He Yanyun terminou sua saudação, ela gritou para Luo MingChuan. "Shixiong, tenho muito a lhe perguntar."

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora