Avanço

1.4K 239 128
                                    

As ondas rugindo se espalharam na areia

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

As ondas rugindo se espalharam na areia. O Festival da Colheita de Flores avançou para a segunda rodada com o número de discípulos reduzido pela metade. Havia alguns que estavam por trás de portas fechadas para curar, e alguns no processo de organizar suas revelações das batalhas no primeiro turno. E havia algumas pequenas seitas que já deixaram a Cidade Ye como um grupo porque toda a seita não tinha discípulos que pudessem avançar para o segundo turno.

Os discípulos que estavam competindo diminuíram, mas a população da Cidade Ye não diminuiu nem um pouco.

Em vez disso, muitos vieram.

Os fortes cultivadores das gerações mais velhas chegaram a ver o nível ao qual os atuais jovens no mundo do cultivo poderiam alcançar; se a "Era Stellaris" do diretor da academia havia chegado.

A fim de encorajar seus discípulos da mesma seita, alguns companheiros cultivadores dos competidores que anteriormente participaram do Festival da Colheita de Flores contavam suas próprias experiências de batalha aos seus shidis.

Neste dia, o sol batia ferozmente com o calor opressivo do verão.

Um grupo de cultivadores vestidos de ciano chegou a Cidade Ye.

Eles não estavam aqui para a competição nem estavam aqui para encorajar os discípulos da mesma seita.

Eles vieram aqui para conhecer alguém.

"Aquele Yin BiYue, tem um tchau nesta rodada?"

A pessoa que perguntou estava polindo a espada na frente da mesa.

A espada era extremamente longa. O corpo era preto como azeviche e não refletia luz alguma; Era como se o corpo tivesse absorvido completamente os raios caídos do sol do lado de fora da janela. [Cielouca: eita preula]

Não era só a espada, a pessoa que estava polindo a espada era a mesma. Ele se sentou ao lado da janela, a luz do sol fugindo de seu corpo.

Embora fosse uma pergunta, sua expressão era indiferente; nem mesmo dando uma olhada para a pessoa ao lado dele.

"Sim, shixiong." He Lai agora poderia deixar a cama, seus ferimentos quase curados. Ele ficou ao lado da mesa, a expressão solene.

O jovem que fez a pergunta não falou mais. Seus olhos permaneceram na espada.

Depois de muito tempo, tempo suficiente para que as costas de He Lai fossem cobertas de suor frio, prestes a sucumbir à pressão sem forma a seu lado, o jovem falou:

"O assunto terminará aqui. A partir de agora, pratique sua espada diligentemente; não nos traga desgraça novamente."

He Lai ficou muito feliz. Ele jogou as mangas para cima em respeito enquanto se curvava. "Sim! Obrigado shixiong! Obrigado shixiong!"

Ele sabia que o significado de 'as coisas terminarão aqui' não era o que permitiria que passasse; em vez disso, foi um acordo para resolver por extermínio - então o assunto terminará aí.

The Villain's White Lotus Halo || PT BROpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz