O lançamento

3.9K 564 847
                                    

Na companhia do renascimento:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na companhia do renascimento:

"Você realmente não pode entrar em contato com o Sr. Vilão?" Liu XiaoDai estava esparramado na mesa do escritório enquanto indiferentemente murmurava: "Se aquele Halo tem um problema, eu acho que será hora de fazer as malas e sair... "

Wang Wei saiu de sua máquina de transmigração semi-montada antes de enxugar o suor do rosto. "Ainda não consigo detectar flutuações. O que há de errado em usar o Halo errado? Lavagem automática, certo? Isso não é muito bom também?"

"Aquele Halo estava sendo depurado! Nós nem sabemos se há algum efeito colateral!"

"Ha ha ha que tipo de efeitos colaterais teria um Halo de lavagem branca? Não me diga que isso vai transformar o usuário em um albino?"

Liu XiaoDai deu a Wang Wei um olhar fulminante.

Wang Wei inclinou a cabeça, embaraçado. "Ah, então os efeitos colaterais podem ser albinismo, ah...?"

+ | + | +

"O serviço de auto-experiência do cliente desta vez concluiu agora. Cliente respeitado, você ainda tem mais duas oportunidades para usar este serviço."

Yin BiYue saiu do seu torpor quando ouviu a voz mecânica e eletrônica em sua cabeça.

Durante sua interação com o protagonista, suas memórias fragmentadas sobre seu tempo na Academia foram quase completamente consertadas. Parecia que ele precisava estar em contato com os personagens relevantes para "ativar" essas memórias.

Assim, Yin BiYue estava tão preocupado em ver essas memórias, ele nem se importava com as expressões que ele fez ou com as coisas que ele havia dito sob a influência do Halo.

Mas apesar de assistir tudo, Yin BiYue ainda estava bastante confuso. Isso porque, com relação à lembrança da noite de formatura original do Yin BiYue, o adolescente só bebeu algumas taças de vinho antes de voltar ao seu quarto e dormir cedo.

Então, o que houve com a expressão de Luo MingChuan antes de ele sair? Esse olhar confuso, dolorido e arrependido... Poderia ser? Luo MingChuan emprestou algum dinheiro do Yin BiYue original e nunca o devolveu? [Cielouca: ah, essa inocência kkkkkk]

Não pode ser. Então, Luo MingChuan acabou dormindo com a paixão original do Yin BiYue?

A Montanha Cang Ya estava particularmente preocupada em praticar a abstinência e resistir à luxúria. Se alguém já tivesse experimentado sua noite de primavera tão jovem, até entrar na seita seria muito difícil.

Ou talvez a palavra "Qiongzhou" fosse algo que alguém pudesse usar contra o protagonista? Talvez fosse algum tipo de passado sombrio, então dizer isso faria o protagonista se sentir culpado?

Yin BiYue honestamente não entendeu. Além disso, a cabeça dele ainda estava girando.

No entanto, isso deve ser considerado como enganar com sucesso o protagonista, certo?

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora