Bao Pu I[1]

1.7K 292 142
                                    

Como Cang Ya, a Seita Bao Pu também estava localizada no continente ocidental, com uma no sul e uma no norte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como Cang Ya, a Seita Bao Pu também estava localizada no continente ocidental, com uma no sul e uma no norte. Em lados opostos, a seita Bao Pu enfrentou a Montanha Cang Ya de uma maneira distante, e era uma das "Três Seitas da Montanha". Quando as pessoas mencionaram o continente ocidental, a primeira coisa em que pensariam seria a Montanha Cang Ya. E logo depois disso, eles se lembrariam da Seita Bao Pu.

Muitas pessoas haviam se esquecido, mas há dois mil anos, a Seita Bao Pu era a seita número um do Continente Ocidental. Seu prestígio e influência ultrapassaram em muito a Montanha Cang Ya.

Isso teria continuado a se caso... A Montanha Cang Ya não tivesse dado à luz um Santo da Espada. Além disso, o relacionamento deste Santo da Espada com a Seita Bao Pu era muito terrível.

Em outras palavras, a ascensão da Montanha Cang Ya foi acompanhada pelo declínio da Seita Bao Pu.

A roda da história continuou a avançar, lançando atrás de seus dias de glória. Lentamente, o prestígio de outrora foi aniquilado pela poeira.

No entanto, sempre houve pessoas dispostas a esquecer as honrarias que já não tinham, e menos ainda aceitaram esse fato.

O ressentimento dentro da Seita Bao Pu já vinha se estendendo há mil e seiscentos anos. Como a matriz de Taiji que permaneceu inalterada ao longo do tempo, esse ressentimento também foi transmitido geração após geração.

Com o objetivo de evitar inconvenientes, antes de partirem, Luo MingChuan havia liberado sua aura; o poder opressor de um cultivador no reino do Apocalipse.

Com certeza, os bandidos da montanha e os pequenos fritos os evitaram e se dispersaram, poupando-lhes muitos problemas. No entanto, eles não esperavam que houvesse outro grupo de cultivadores correndo em direção ao Festival da Colheita de Flores ao longo da cordilheira de Panlong, uma rota onde os perigos estavam próximos, mas a ajuda era distante. Para eles, a aura opressiva de Luo MingChuan parecia um pouco como uma provocação.

Assim, sua situação atual foi formada.

Entre as pessoas vestidas com vestes azuis claras, um cultivador solitário saiu. Ele estava apenas no estágio inicial do reino de cultivo da Manifestação da Alma. Mas, apesar de enfrentar Luo MingChuan, que estava no reino do Apocalipse, a atitude do cultivador era incrivelmente dominadora e imponente. "A Seita Bao Pao está lidando com nossos assuntos. De onde surgiu essa pequena fritura para obstruir o caminho?"

Originalmente, Luo MingChuan pretendia deixá-los ir primeiro.

No entanto, quando o discípulo da Seita Bao Pu disse isso, embora ele já estivesse inclinado para um lado em preparação para se mover, Luo MingChuan parou de repente. Então, em vez de abrir caminho, ele fez uma saudação cerimonial.

"Montanha Cang Ya, Pico Xi Qian, Luo MingChuan."

A essa altura, tanto Yin BiYue quanto Duan ChongXuan já haviam chegado e estavam a tempo de ouvir Luo MingChuan se apresentar. Assim, Yin BiYue também os cumprimentou com uma saudação cerimonial. "Montanha Cang Ya, Pico Xi Hua, Yin BiYue."

The Villain's White Lotus Halo || PT BRWhere stories live. Discover now