A masmorra

6.3K 669 958
                                    

Neste mundo, qual seria a situação que faria você perder toda a esperança?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Neste mundo, qual seria a situação que faria você perder toda a esperança?

Seria Yunmeng Ze[1] cair em um campo de miasma, venenos e toxinas para sempre afligindo o rio? Talvez estivesse encontrando um furacão no topo de um oceano, um que chegasse tão alto quanto o céu? Ou talvez fosse o despertar de bestas terríveis, aquelas previamente adormecidas nas profundezas da Montanha Shi Wan[1]?

Embora tudo mencionado acima fosse extremamente perigoso, se o cultivo fosse profundo e eles estivessem equipados com fortes tesouros espirituais, não seria necessariamente uma sentença de morte. Fugir de seus problemas ainda era uma possibilidade.

No entanto, a masmorra da Montanha Cang Ya era diferente.

Escondido sob uma enorme montanha, nas profundezas da floresta e em um vale exuberante, a masmorra estava cheia de um ar de mistério.

Em um corredor comprido e estreito que se estendia até o final estar muito longe para ver, uma lâmpada a óleo de cobre era colocada a cada cinco chi[2]. As chamas bruxuleantes das velas pareciam as pupilas dos animais à noite. Não havia sobras de sangue de sessões cruéis de tortura, nem pragueções ou lamentos. Havia apenas um silêncio pesado tão profundo e escuro quanto a tinta. O único som que se podia ouvir era o eco interminável do relógio de água usado para marcar relógios noturnos.

A roda virou incessantemente, milhares de vezes sem exceções.

Mesmo os guardas que trocavam de turno a cada três shichen[3] tinham rostos inexpressivos, lábios fechados e silenciosos.

Neste mundo, a solidão poderia forçar alguém à morte.

Não há dia nem noite. Não frio, sem calor. O vazio e o silêncio foram ampliados ao extremo.
Pessoas complicadas, com poder tão forte como o céu, assassinos extremamente violentos e malignos que matam por diversão, gênios jovens que cometeram erros imperdoáveis, e cultivadores demoníacos eram todos meramente prisioneiros quando eram mantidos nessa masmorra.

Se alguém realmente quisesse diferenciar esses prisioneiros, havia um jeito: você poderia separá-los em pessoas que já participaram de suas provações e outras que não tiveram, ou que tiveram visitas e outras que não tiveram.

No entanto, era mais raro para um prisioneiro receber visitantes do que para ver a luz do dia mais uma vez.

Além do fato de que este calabouço era um lugar importante para a Montanha Cang Ya, e como apenas pessoas extremamente significativas tinham as qualificações para solicitar a entrada, essa masmorra era única por causa de sua cadeia de montanhas. O mais baixo foi, o mais pesado se tornou.

Cultivadores de arte marcial sentiriam como se seus ossos fossem pressionados e seus músculos estivessem apertados. Cultivadores espirituais sentiram que sua energia espiritual estava bloqueada. Para um cultivador normal, ser reprimido desse modo era o mesmo que ser um mortal comum.

The Villain's White Lotus Halo || PT BRWhere stories live. Discover now