Yi Hu[1]

937 178 68
                                    

A batalha progrediu até este ponto; Chen Yi fez dois movimentos, Yin BiYue fez vinte e um

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A batalha progrediu até este ponto; Chen Yi fez dois movimentos, Yin BiYue fez vinte e um. Parece que a luta entrou em um impasse.

O silêncio cobriu o palco, cada pessoa focada e esperando.

Yin BiYue apareceria do nada pela primeira vez, brandindo sua espada para quebrar o silêncio? Ou as luzes da espada de Chen Yi chegariam antes dele?

Cálculos incontáveis ​​versos incontáveis ​​luzes de espada, qual é o mais rápido?

Fora das expectativas de todos, o que caiu primeiro não foi a figura de uma espada nem o respingo de sangue, mas o grito de uma Garça.

Claro e melodioso; descendo do Nono Céu[2] para a terra, o canto dos pássaros sacudindo o espírito do ouvinte.

No momento seguinte, uma Garça branca atravessou as nuvens e desceu de mais de trinta metros!

Como um trovão vindo das nuvens em um céu claro, vendavais surgindo entre o bater de suas asas, chegou num piscar de olhos.

Muitas pessoas ficaram confusas e exclamaram com espanto; “A Montanha ZhoungMing tinha Garças brancas? Como é que eu nunca ouvi falar disso?”

As sobrancelhas de Chen Yi se uniram levemente, sacudindo o pulso e as inúmeras luzes da espada se reuniram, reunindo-se e atingindo a Garça!

Sob o brilho das lâminas, as pessoas podiam finalmente ver claramente. O jovem segurando o galho de madeira de olmo, seus três mil fios de cabelos brancos entrelaçando vestes brancas tremulando enquanto ele dançava no ar; como uma Garça emergindo das nuvens para descer à humanidade.

Aquele som do grito de uma garça foi o lamento da ponta de uma espada rompendo o ar.

Os discípulos da Montanha Cang Ya repentinamente saíram de seu choque e exclamaram: “A Canção da Garça acima das nuvens!”

“A Canção da Garça acima das nuvens!” era a segunda forma básica das Artes da Espada da Montanha Cang Ya, ficava apenas um pouco depois do 'Nevoeiro da Montanha Cang Ya'. Todos os discípulos praticaram isso quando entraram na seita, mas nunca pensaram que essa técnica seria capaz de gerar essa quantidade de força. [Cielouca: Na verdade não é a técnica que é tão incrível, o Bibi que é topzera, amados]

Assim que as palavras foram ditas, alguém levantou a voz para refutar: "Não é 'A Canção da Garça acima das nuvens', e sim 'Ventos que varrem as planícies centrais'!"

Suas lâminas se encontraram mais uma vez, o brilho infinito das espadas retorcido pela força invisível da energia central, como nuvens golpeadas pelo vento, gavinhas de luz espalhadas para fora.

Muitas pessoas olharam para Luo Mingchuan, esperando sua resposta.

Eles só o viram acenar levemente, com um sorriso nos olhos. "Ambos estão presentes."

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora