O interrogatório

3.9K 591 1.1K
                                    

Luo MingChuan estava avaliando a pessoa na frente dele assim quando de repente viu os lábios finos do garoto se abrirem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luo MingChuan estava avaliando a pessoa na frente dele assim quando de repente viu os lábios finos do garoto se abrirem. O jovem chamou seu nome em voz baixa: "Irmão aprendiz sênior Luo".

A voz de Yin BiYue estava fria, distante e indiferente.

Luo MingChuan finalmente saiu do seu torpor. Houve uma vez, na Academia Lan Yuan, essa pessoa o chamava de "irmão aprendiz mais velho" também. No entanto, havia muitos anos desde que ele ouviu Yin BiYue se dirigir a ele assim. Era como se muitas coisas tivessem mudado depois que ambos entraram na Montanha Cang Ya. Por um lado, sua amizade anterior como colegas de escola desapareceu de repente.

Em um piscar de olhos, sua linha de pensamento ficou completamente confusa. Quando Luo MingChuan voltou a olhar para a pessoa à sua frente, todas as perguntas que ele havia preparado antes desapareceram inesperadamente. Ele estava sem palavras, e começou inconscientemente a falar em um tom mais gentil enquanto murmurava: "Irmão júnior-aprendiz, Yin..."

No entanto, em vez de esperar que ele continuasse falando, o outro garoto falou primeiro. "O irmão aprendiz veio me perguntar sobre o que aconteceu no Reino Secreto do Céu Violeta?"

Assim, Luo MingChuan não teve outra escolha senão concordar. "Está certo."

Ele não sabia o que estava errado consigo mesmo. Claramente, toda a preocupação que ele tinha contra o Yin BiYue já era inquestionável. Então, por que ele ainda estava vagamente esperando, do fundo do coração, que esse menino fosse inocente? Por que seu subconsciente não estava disposto a acreditar que esse jovem queria prejudicá-lo?

Ele era verdadeiramente louco. Luo MingChuan limpou a cabeça, mais uma vez levantando a guarda.

No entanto, a pessoa na frente dele parou de falar. O jovem apenas olhou para ele, seu olhar não contendo nem tristeza nem prazer.

Não havia desculpas. Não houve explicação.

O silêncio sufocante reverberou pela cela da prisão.

Na realidade, Yin BiYue já estava tão ansioso e frustrado, ele queria quebrar a cabeça contra a parede e morrer.

Ele estava ensaiando suas falas para esse tipo de roteiro: o protagonista se aproximou dele e, com um tom severo, imediatamente começou a interrogá-lo. Seria melhor se o protagonista o denunciasse e acusasse. Então, Yin BiYue poderia aproveitar esta oportunidade e sofrer suas acusações em silêncio. Ele ficaria pouco disposto a explicar suas ações. No final, o Yin BiYue seria "forçado" pelo protagonista a dizer que ele havia encontrado cultivadores demoníacos no Reino Secreto do Céu Violeta e foi coagido por eles a montar a matriz de matança. Isto seria porque ele não tinha outra escolha, então ele estava planejando primeiro agir, antes de morrer e derrubar todos os cultivadores demoníacos com ele em seu túmulo.

Isso teria sido um roteiro tão bom! Teria havido drama, teria havido conflitos, e até mesmo suas ações teriam um caráter completamente diferente!

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora