Aparar velas I[1]

2K 315 131
                                    

Havia muitas maneiras para os cultivadores viajarem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Havia muitas maneiras para os cultivadores viajarem. Para aqueles acima do reino do Sábio, eles poderiam montar o vento e viajar milhares de li[2] em um único dia, ou conhecer os métodos celestiais de separar espaço e tempo. E contanto que alguém entrasse na entrada do cultivo, essas pessoas poderiam consumir sua verdadeira essência para aumentar sua velocidade, ou talvez ativar seus artefatos espirituais ou fazer uso de bestas espirituais.

Era apenas uma pena que, no mundo atual, depois de experimentar a "Era do Fim do Espiritismo", os artefatos espirituais para viajar fossem raramente usados até mesmo pelas grandes Seitas, e as bestas espirituais eram ainda mais raramente utilizadas. Isso porque os requisitos de sobrevivência para os animais espirituais eram exigentes. Eles não apenas precisavam de uma veia espiritual celestial para sustentar seu bem-estar, mas também precisavam de um Mestre que eles genuinamente reconheciam.

Alegadamente, Sua Alteza o Imperador do Continente Norte - um dos seis Sábios - manteve quatro luan[3] de asas azuis para puxar sua carruagem imperial. Todos os anos, eles consumiam oitocentas mil pedras de cristal e sessenta mil gatos[4] de cinábrios de turmalina.

Sob os céus, as pessoas que poderiam comprometer seus recursos nesse nível poderiam ser contadas nos dedos de uma pessoa.

Com relação a Yin BiYue e aos atuais reinos de cultivo de seu partido, se eles levassem sua verdadeira essência ao extremo, levaria apenas meio mês para atravessar o mar e correr para o continente do norte. Mas, nas palavras de Duan ChongXuan; "É raro fazer uma viagem para fora da montanha. Ainda há tempo suficiente, então por que deveríamos estar ansiosos sobre apressar nossa jornada? O desejo do irmão mais velho aprendiz era também nos deixar vagar por mais tempo."

Para isso, Yin BiYue não tinha reclamações porque queria entender um pouco mais este mundo. Mesmo que suas memórias fossem compostas de informações registradas em incontáveis pergaminhos antigos, como elas poderiam se comparar com a experiência real?

Depois de ver como ele balançou a cabeça, Luo MingChuan também assentiu em concordância.

Depois de deixar os limites da terra da Montanha Cang Ya, eles passariam pela Cidade Jin[5], pela Cidade Yang[6] e pela cadeia de montanhas Pan Long[7] pela quarta estrada principal do Continente Ocidental. Eles iriam para o sul, embarcando em um navio para deixar o continente ocidental e atravessar o mar Fu Kong[8]. Por fim, eles se encontrariam com os outros discípulos da Montanha Cang Ya na Cidade Ye[9] do Continente Sul, antes de se dirigirem para a Montanha Zhong Ming juntos.

Este foi o seu itinerário previsto. Para ser mais preciso, foi a rota que Liu QiShuang repetidamente pensou antes de finalmente decidir por isso. Embora fosse improvável que eles tivessem uma jornada tranquila e pacífica, eles poderiam evitar os lugares extremamente perigosos como a "Montanha Shi Wan".

Na Cidade Jin que estava cheia de cavalos e carruagens, eles visitaram uma casa de chá e ouviram um contador de histórias fofocando com os clientes. Na verdade, a casa de chá, repleta de clientes, estava animando o Festival da Colheita de Flores com enfeites extravagantes.

The Villain's White Lotus Halo || PT BRWhere stories live. Discover now