O Julgamento Público I

3.5K 534 288
                                    

O que poderia ser considerado o maior poder sob os céus?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O que poderia ser considerado o maior poder sob os céus?

Foi a primeira fogueira que os bárbaros selvagens acenderam, o mais primitivo dos poderes? Talvez fosse o clangor de metal dos cavalos blindados e homens tentando ampliar seus reinos no campo de batalha, onde as pessoas tinham uma firme crença na força governando tudo? Ou talvez o grande rio que alimentava as cidades e aldeias que se instalaram ao seu lado, o poder daquelas civilizações gravadas no tempo?

Andar em um caminho de cultivo também era um poder comum no mundo.

No entanto, para milhares de cultivadores, eles acreditavam que se alguém pudesse subir ao topo da Montanha Cang Ya e olhar para a distância, eles teriam poder suficiente para desdenhar o mundo inteiro!

Este mundo era muito grande. Foi dividido em Continente Leste, Continente Oeste, Continente Sul, Continente Norte e Continente Médio. No total, haviam cinco grandes continentes. Assim, haviam incontáveis seitas, somando-se a muitas técnicas diferentes de artes marciais sob o céu.

Mas desde que alguém com sucesso se tornou um santo duzentos anos atrás, a Montanha Cang Ya, do Continente Oeste, tornou-se completamente merecedora de ser chamada de seita superior do mundo.

A partir daí, também foi criado o ditado das "Três Seitas da Montanha", dos "Templos do Duplo Buda" e das "Seitas Demoníacas".

Todo mundo sabia muito bem que se o Santo da Espada ainda estava vivo, essa hierarquia continuaria viva.

Apenas o Santo da Espada era suficiente para cuidar de todos os eventos importantes ou catástrofes ocorridos no mundo.

A cordilheira estendia-se para sempre à distância, enquanto as nuvens cobriam o vasto céu. Os falcões voaram através da névoa enquanto as garças azuis cantaram suas canções.

Cada um dos seis picos da Montanha Cang Ya era bem diferente um do outro. Havia um perigoso e feroz, elegante e gracioso, e distante e sereno.

O Pico Xi Qian era especializado em cultivo espiritual, enquanto o Pico Xi Hua era o lar dos melhores mestres do cultivo de arte marcial.

Hoje, houve um grande evento ocorrendo na Montanha Cang Ya.

Para o bem deste evento, o corredor do Palácio Qing He do pico principal de Xi Qian não estava tão vazio como costumava ser. Da praça pública às portas do Palácio, a área estava completamente lotada de gente. A multidão toda levantou a cabeça e ficou boquiaberta enquanto esfregavam os ombros e seguiam os passos uns dos outros.

Muitos discípulos haviam se levantado antes do amanhecer apenas para se sentar perto da frente.

Os discípulos da Montanha Cang Ya tinham expressões diferentes em seus rostos. Eles discutiram um com o outro em tons sussurrados, abaixando suas vozes porque não ousaram fazer um clamor.

Mas apesar da multidão do lado de fora, o número de pessoas no corredor do Palácio Qing He poderia ser contado nos dedos.

Este corredor do Palácio era tão grande que praticamente não se podia ver o final do salão principal. Cinco telhas quadradas feitas de jade verde estavam elaboradamente dispostas no chão, polidas como a superfície de um espelho brilhante e limpo. Além disso, o salão tinha um teto extremamente alto. Vinte imensos pilares de jade branco, tão grandes que levariam o braço de três pessoas para cercar um, foram divididos em fileiras de cada lado do salão principal. Imagens de nuvens e esculturas em relevo foram gravadas neles de maneira desorganizada.

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora