Yan Xing

1.5K 283 43
                                    

No momento em que Yin BiYue pegou a carta de Luo MingChuan, ele apertou sua espada em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No momento em que Yin BiYue pegou a carta de Luo MingChuan, ele apertou sua espada em suas mãos. Ele prontamente derramou sua energia central e sua figura desapareceu do porto.

Sentia vagamente a respiração do vento e das ondas, o zumbido do mercado, as nuvens de poeira na estrada principal e o brilho do sol do início do verão. No entanto, tudo se foi no flash de um instante.

No momento seguinte, ele pisou no chão sólido.

Antes que ele pudesse ver claramente a floresta na frente dele, praticamente no mesmo momento, uma força imensa de repente o puxou de volta.

Mesmo que Yin BiYue estivesse cautelosamente preparado, ele ainda cambaleava um pouco. Sem tempo para virar, ele esfaqueou sua espada desembainhada que transportava imensa energia nuclear para trás. Mas instantaneamente, como um boi de barro no mar[1], a presença evaporou.

Um cultivador de estágio menos potente!

Ainda assim, ele não usou seu plano de backup, porque a força de tração desapareceu. De trás dele, a voz de uma pessoa soou.

"Espere um momento irmão, eu não tenho más intenções!"

Aquela pessoa soltou o aperto em seu ombro, deu dois passos para trás e suprimiu sua presença.

"Amigo..."

Yin BiYue olhou para trás e ficou atordoado.

Não foi porque essa pessoa era extremamente bonita que deixava as pessoas sem palavras.

Pelo contrário... foi porque ele parecia muito familiar.

Seu conjunto marrom profundo estava um pouco gasto. Na sua cintura pendia uma garrafa de vinho e ele carregava um changdao[2] nas costas. Seu cabelo bagunçado estava amarrado nas costas e seu queixo estava coberto de barba por fazer.

Essa imagem de um "bêbado de Jianghu[3]" sem sorte não parecia pertencer a um cultivador.

Mas, se observadas de perto, as feições dessa pessoa eram nítidas e distintas, seu osso da testa alto inclinado para trás em suas têmporas. Seus olhos eram claros demais, naturalmente reduzindo o romantismo de seus olhos de flor de pêssego.

Apenas enfatizava o embargo e o desleixo.

A outra pessoa também o examinou de volta, surpresa.

No final, ele disse com incerteza "Quarto irmão?"

Neste momento, a voz do tagarela soou de suas costas "Terceiro shixiong! Por que você está aqui?!" [Cielouca: ora, ora, que surpresa, não?]

Essa pessoa se virou e imediatamente empalideceu de choque "Quinto irmão!"

Ele então apontou para ele e Duan Tagarela. "Estranho! Como é que vocês dois apareceram do nada!... Quarto irmão, o que há de errado com o seu cabelo? Eu nem sequer reconheci você!"

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora