Primeiro Amor

2K 205 263
                                    

Yin BiYue saiu do pátio; era mais uma vez a hora do dia para ele praticar sua espada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yin BiYue saiu do pátio; era mais uma vez a hora do dia para ele praticar sua espada.

A essa hora no passado, as margens do Lago Qiu estariam quietas, tranquilas e sem deixar rasto de pessoas; apenas os raros gritos de cucos tocando distante.

Hoje, porém, o Lago Qiu parecia ter misteriosamente conquistado um brilho radiante.

Seus olhos seguiram o brilho e viram uma pessoa solitária em pé sob os salgueiros. Era uma jovem senhora, que docemente deu um pequeno sorriso e gritou: "Yin-shixiong."

Qualquer outra pessoa em seu lugar teria reconhecido essa jovem.

Mas Yin BiYue não era todo mundo. [Cielouca: amokkkk]

Naquele dia, quando ele subiu ao palco para competir, ele não pensou em olhar ao redor do palco. Agora, ele só podia confiar em suas roupas para inferir que essa garota era originária da Seita Lian Jian. Ele deu dois passos à frente, parou uma distância educada e perguntou, desconfiado: "Você é?"

Eles nunca haviam se conhecido antes; ela deveria chamá-lo de 'Yin-daozhang', não de 'Yin-shixiong'.

Se outras meninas o tivessem visto - com as sobrancelhas levemente unidas, uma expressão cheia de gelo, parecendo totalmente insensível - elas já teriam saído com raiva e vergonha. Mas Qu Duiyan, com um sorriso desenfreado, disse: "Eu me chamo Qu Duiyan. 'Qu' do rio Qu e 'Duiyan' de 'salgueiros chorando dentro da névoa'[1]"

[(1) Referindo o poema, Especificamente, a linha “salgueiros envoltos em fumaça pesada” yang liu dui yan. Cielouca: como o poema é um pouco extenso, eu deixei ele nas notas finais]

Foi então que até o Yin BiYue, que nem sabia discernir 'Os Sete Filhos Bao Pu', reconheceu quem ela era. [Cielouca: famosa ela]

Rio Qu era o nome de um rio, mas também era o nome de um Sábio.

Yangliu[2] era o nome do líder da Seita Lian Jian, bem como o nome da filha.

[(2) Yang liu do poema mencionado acima.]

Ela disse essas palavras sem nenhuma arrogância, apenas a magnanimidade natural de alguém se apresentar.

Isso não apenas impressionou os olhos de Yin BiYue, mas ele prontamente disse:

“Duan-shidi está lá dentro. Deixe-me chamar ele para você.” [Cielouca: hmkk já tava pensando que era uma das perseguidoras do DCX]

Qu Duiyan se assustou um pouco: "Eu não estou aqui por Duan-daozhang."

Yin BiYue olhou de volta. Uma garota que veio aqui sem procurar Duan Chongxuan... Será que ela veio procurar Luo Mingchuan?

Ele não sabia o porquê, mas seu coração ficou estranhamente consternado: "Então, quem você está procurando?" [Cielouca: hmmm xiumin]

The Villain's White Lotus Halo || PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora