Capítulo 37: Como você me compensaria

655 101 2
                                    

Enquanto He Jingyan estava tocando sua testa em silêncio, Xu Yangyi estava atordoado e olhando para ele.  Só então ele percebeu que sua voz estranha parecia trair sua timidez agora.  Seu rosto ficou vermelho como a cor de um camarão cozido.  Com pressa, ele deu um tapa na cabeça de He Jingyan.  “Esqueça, esqueça!  Esqueça o que acabei de dizer. ”

_ Ah ... Idiota!  O que eu estou fazendo?  Ele é um homem, e como posso ser tímido na frente de um homem!  Isso é nojento!  Devo estar louco e anormal.

Xu Yangyi estava segurando a cabeça com pesar enquanto mordia o lábio inferior para evitar gritos, que pareciam tão agradáveis.

He Jingyan tinha um sorriso mais largo no rosto e pensou: “Acontece que ele também percebe sua própria diferença agora.  Isso é ótimo!  Ele é minha esposa e isso é certo, então não preciso ter pressa.  Tenho tempo e paciência suficientes para ensiná-lo a se comportar bem, mas não por agora.

He Jingyan franziu a testa e de repente exalou como se não se sentisse bem.  Xu Yangyi olhou para ele confuso e perguntou: “A anestesia é ineficaz?  Você se sente dolorido agora? "  Ele se preocupava com He Jingyan.

‘Não importa o quão forte ele seja, ele deve se sentir magoado quando o medicamento perdeu sua eficácia após a operação!  É impossível se recuperar em tão pouco tempo. '

'Pare!  Ah…!  Por que me sinto culpado de repente?  É porque fui eu quem o machuquei?

Xu Yangyi estava agitado, mas ainda se consolou interiormente, ‘É tudo culpa dele.  Ele me irritou intencionalmente, então ele mereceu os tapas. ”

Ao passo que, quando He Jingyan ouviu o que Xu Yangyi havia dito, sua mão apertando a sobrancelha parou de repente, e então ele curvou os lábios.  _Este carinha é realmente interessante. _

"Então, posso interpretar como sua preocupação comigo desta vez?"

He Jingyan segurou Xu Yangyi nos braços e o colocou no colo, sem atrapalhar mais seus movimentos.

No entanto, neste momento, Xu Yangyi não empurrou He Jingyan para longe, mas sem jeito disse: "Fui eu quem machucou você, então me sinto absolutamente culpado por isso."  No entanto, ele mudou para um tom dominador e continuou: "Mas, no geral, você também é o culpado, então é melhor você se comportar e não me assediar, caso contrário, você terá que enfrentar as consequências.  Entendido?"

Xu Yangyi não empurrou He Jingyan para longe, provavelmente porque ele estava muito preocupado com as feridas de He Jingyan, assim como se sentia culpado.  Portanto, ele não descobriu que estava nos braços de He Jingyan em uma postura muito sensível que talvez intencionalmente planejada por He Jingyan.  Que homem astuto!

“Então, como você compensaria por mim se você se sentir culpado?  Huh?"  He Jingyan ergueu o queixo de Xu Yangyi e de repente riu com uma ideia maligna em sua mente, induzindo completamente Xu Yangyi a sua armadilha.

Xu Yangyi era muito mais inocente do que He Jingyan, então ele, sem dúvida, caiu na armadilha.

"Chega de besteira.  O que diabos você quer? "

"Está tudo bem?"  He Jingyan continuou induzindo.

"O que?  Então você acha que está tudo bem eu dormir com você? "

Xu Yangyi revirou os olhos para He Jingyan.  No entanto, He Jingyan riu descontroladamente.  "Querida, até certo ponto, isso é a mesma coisa entre você dormir comigo e eu durmo com você.  Tudo bem.  Com certeza vou aceitar se você estiver pronto para isso. ”

"Eu não estou pronto pra caralho.  Me diga o que você quer.  Estou tão cansada e quero dormir. ”

_ Eu experimentei muito hoje e estou muito exausto agora.

Sabendo que Xu Yangyi ficou muito cansado hoje, He Jingyan parou de provocá-lo e o segurou afetuosamente em seus braços.  Ele parecia justo, mas disse descaradamente: "Então, abra ligeiramente a boca."

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now