138. Um intruso inesperado

248 36 1
                                    

Olhando para Long Chen, que não apenas se aproximava dele, mas também dizia todas as palavras perigosas com calma, Xiao Ran sentiu medo pela primeira vez.

Ele cobriu a ferida sangrando em seu peito e fixou os olhos em Long Chen.  _ O sorriso deste homem é inofensivo, mas todo o seu corpo exala uma sensação de perigo e frieza.  É meio assustador. '

"Você não disse que me quer?  Por que você está recuando agora?  “Long Chen acenou com sua espada de maneira imponente e continuou caminhando em direção a Xiao Ran sem pressa.  O sorriso em seu rosto era lindo e encantador, mas de alguma forma peculiar, o que fazia as pessoas estremecerem.

"Achei que você fosse uma ovelhinha mansa, mas não esperava que fosse um lobo em pele de ovelha!"  Embora Xiao Ran sentisse perigo em Long Chen agora, ele ainda era um lutador experiente e vilão de qualquer maneira.  Ele não tinha medo da morte.

Ele agarrou a arma de um prisioneiro atrás dele e apontou-a diretamente para a cabeça de Long Chen, "Você realmente acha que sua espada funciona mais rápido do que a minha arma?"

Talvez por temer que Long Chen o atacasse imediatamente como ele acabou de fazer, Xiao Ran imediatamente carregou a arma, mas ele estava apenas ameaçando Long Chen.  Afinal, ele não poderia disparar os tiros aqui, pois isso quebraria seu acordo com Zuo Bo.

No entanto, Long Chen não estava com medo;  em vez disso, ele de repente disse a Xiao Ran: "Quem sabe se você não tentar?"

Antes que Xiao Ran sentisse o perigo e estivesse prestes a se esquivar, a arma em sua mão foi cortada em duas pela espada de Long Chen, sem esforço.

_ Ele acabou de cortar a arma em dois pedaços?  Como ...? _ As pupilas de Xiao Ran estavam dilatadas porque esta foi a primeira vez que ele viu alguém que poderia cortar uma arma com uma espada.

“Não é hora de ficar surpreso, certo?”  Antes que Xiao Ran pudesse recuperar o fôlego, Long Chen de repente caminhou em sua direção, com sua espada inclinada e apontada para sua fraqueza.  Felizmente, Xiao Ran se esquivou rapidamente, caso contrário, haveria outro ferimento em seu corpo.

Long Chen atacou ferozmente novamente e Xiao Ran quase não conseguiu se conter.  Vendo que Xiao Ran estava em perigo, outros prisioneiros ao lado apontaram rapidamente suas armas para Long Chen e o avisaram.

“Abaixe a espada ou atiraremos.”

"Sim, abaixe isso."

Os prisioneiros formaram uma parede e chegaram perto de Long Chen.  Eles também carregaram suas armas.  Mas porque viram que Long Chen poderia facilmente cortar a arma, eles não ousaram se aproximar muito de Long Chen.  Eles só poderiam tentar ameaçar Long Chen ao fazer isso.

“Não há necessidade de ser falsa educado.  Basta atirar em mim diretamente.  Não é mais fácil? ”  Long Chen agiu como se não pudesse se importar menos e até mesmo pediu que atirassem nele.

Os prisioneiros estavam todos confusos porque ninguém diria aos outros para simplesmente atirar em si mesmo.

Portanto, eles permaneceram assim por um longo tempo, mantendo a guarda contra Long Chen, mas Long Chen não podia esperar mais.  Ele chutou suas armas em suas mãos.  Antes que eles pudessem reagir e revidar, ele deu-lhes mais alguns chutes e, conseqüentemente, todos caíram no chão.

Felizmente, eles eram prisioneiros.  Se eles fossem inimigos no campo de batalha, Long Chen definitivamente acabaria com suas vidas com sua espada.

“Agora, você e eu somos os únicos que sobraram aqui.  Vamos continuar nosso jogo de fatiar sashimi! ”  Long Chen olhou para Xiao Ran com um sorriso encantador.

_Jogo? _ Xiao Ran franziu a testa;  então ele olhou para o lado, como se estivesse procurando por uma arma que pudesse suprimir a espada de Long Chen, mas não havia nada por perto, então ele só poderia tentar manter distância de Long Chen.

_Maldição!  Parece que fiz uma escolha errada.  Eu não esperava que ele fosse tão bom, e ele é muito mais poderoso do que eu.

“Recuando de novo?  Isso é tudo o que você pode fazer?  Entediante."  Depois de dizer isso, um olhar assassino apareceu de repente nos olhos de Long Chen, e com um passo à frente, sua espada cortou impiedosamente a cabeça de Xiao Ran.  Quando ele estava prestes a cortar Xiao Ran em dois pedaços, um “estouro” repentino soou entre eles.  Alguém correu e bloqueou o ataque de Long Chen.

O homem sorriu frivolamente, "O que há de errado, tenente Long Chen?  Quem te deixa com tanta raiva? "

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora