87. Se jogar em meus braços?

402 60 7
                                    

“Yan Chengyu está aqui?  Você recebeu uma ligação de sua família.  Eles disseram que têm algo urgente. ”  Um soldado de repente veio aqui e gritou para o armazém.  Depois de terminar as palavras, ele viu An Yan sentado à porta, então ele saudou apressadamente e cumprimentou: "Bom dia, Capitão An."

Com uma expressão impassível, An Yan respondeu brevemente e olhou para Yan Chengyu, que ergueu as sobrancelhas.

Yan Chengyu estava ponderando o que havia acontecido com sua família, porque ele não achava que haveria algo urgente em sua família.  No entanto, ele ainda saiu e saudou An Yan, "Capitão An, posso atender a chamada?"

An Yan deu uma olhada para ele e disse calmamente: "Vá em frente!"  Então ele voltou sua visão.

Yan Chengyu tinha saudado seriamente agora, mas quando ele veio para An Yan, de repente ele torceu os lábios.

Nesse momento, outro soldado também relatou a An Yan que já havia terminado seu trabalho com o arranjo de munições e pediu a An Yan que fizesse um cheque.

É claro que An Yan precisava receber um cheque, porque era seu dever como capitão.  No entanto, quando ele se levantou, Yan Chengyu caminhou ao seu lado.  An Yan não percebeu isso, então quando ele se virou, ele caiu nos braços de Yan Chengyu por acidente.  Por causa de suas alturas semelhantes, seus lábios quase se tocaram.  Eles estavam tão próximos que podiam até sentir a respiração um do outro.  Sentindo calor, ambos estremeceram com um sentimento inexplicável em seus corações.

Com as pupilas dilatadas, An Yan instantaneamente deu um passo para trás, mas no segundo seguinte, ele estava bastante furioso e estreitou as sobrancelhas.  _ Por que esse cara rude não faz nenhum som enquanto caminha? _ Na verdade, foi por causa de seu descuido, mas ele culpou Yan Chengyu primeiro.

Percebendo absolutamente a grosseria nos olhos de An Yan, Yan Chengyu não ficou com raiva, mas também não quis se desculpar.  Em vez disso, ele de repente brincou: "Você se jogou intencionalmente em meus braços?"  Ele disse isso em um volume normal de voz, então todos os soldados ouviram e começaram a brincar.

"E aí cara.  Sério?  Seus rapazes vão entrar na liga do amor dos meninos como o Coronel He? "

“Haverá um casal gay em nossa equipe agora?”

“No entanto, Capitão An, você deve ter cuidado com Yan Chengyu.  Ele é realmente astuto e insidioso, embora apenas esconda sua verdadeira cor agora. ”

"Isso mesmo!  Embora ele pareça um homem muito amigável que se dá bem com todos, talvez ele esteja secretamente planejando uma armadilha para você.  É melhor você ter cuidado. "

"Sim.  Desconfie de Yan Chengyu. ”



Os soldados gradualmente gostaram de reclamar do incidente, mas principalmente, eles apenas zombaram, mas não zombaram de Yan Chengyu.  Na verdade, o que eles discutiram estava certo.

Yan Chengyu apenas sorriu e não se importou muito.  “Então todos vocês estão me apoiando para ir atrás do Capitão An, certo?  Então eu não devo decepcionar vocês. ”  Depois disso, ele também fez piadas com outros soldados.  No entanto, se o que ele disse foram seus pensamentos verdadeiros, ninguém sabia além de si mesmo.

Ouvindo isso, os soldados não ficaram chocados, mas ainda assim mostraram grande interesse.  No entanto, eles ainda desencorajaram Yan Chengyu.

"Tenho certeza de que você não é o tipo de Capitão An.  Não se iluda, Yan Chengyu. ”

“Pare de se superestimar!  Você ficaria muito envergonhado depois de ser rejeitado pelo Capitão An. ”

“Como diz o ditado, as cargas semelhantes se repelem.  Você e o capitão An são da mesma espécie.  Não vai funcionar. ”

Os soldados estavam conversando e fofocando para desencorajar Yan Chengyu, o que deixou o armazém cheio de risos.  Mesmo assim, Yan Chengyu apenas sorriu e pensou internamente: “Quem sabe?  Ninguém pode prever o que vai acontecer no futuro agora. ”

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now