112. Enfrentando a raiva de He Jingyan

363 53 10
                                    

“Maldição!  He Jingyan, levante-se!  Você está tentando me sufocar? "  Depois de ser carregado por He Jingyan e jogado na cama, Xu Yangyi resistiu com todos os músculos de seu corpo, mas He Jingyan inclinado sobre seu corpo simplesmente não se moveu.

_ Merda, ele não pode apenas ser gentil?  Eu sou o saco de areia dele ou o quê?

Nesse momento, Xu Yangyi ainda estava com vontade de ficar bravo e reclamar.  Obviamente, ele não tinha ideia do que viria a seguir.

He Jingyan não falou, mas de repente começou a desabotoar seu uniforme militar, o que deixou Xu Yangyi petrificado.

“Você ... por que está tirando a roupa?  He Jingyan? ”  Xu Yangyi ficou imediatamente perturbado.

Só então ele soube o que He Jingyan iria fazer com ele.  Ele finalmente percebeu que deveria estar com medo, então ele chutou e socou He Jingyan, “He Jingyan, seu idiota.  Você não disse que nunca mexeria comigo?  Solte-me… "

Ele lutou novamente, mas ainda estava pressionado pelo perigoso He Jingyan na cama.  Ele não teve escolha a não ser olhar para He Jingyan em pânico.

_ Não apenas ele permanece em silêncio, sua expressão também é aterrorizante.  Ele está realmente bravo?  O que devo fazer?  Eu realmente vou ser estuprada por ele assim? '

Só de pensar nisso, Xu Yangyi se assustou.

Embora He Jingyan não se comportasse como um cavalheiro normalmente e o pressionasse contra a cama de vez em quando, a situação era totalmente diferente desta vez.

“Não diga nada!  He Jingyan, seu olhar agora está me assustando!  Estou tão apavorado! "

Pensando no que realmente poderia acontecer com ele, o rosto de Xu Yangyi ficou pálido e ele começou a resistir com toda a força que conseguiu mais uma vez.

No entanto, não importa quantas vezes ele lutou muito, o resultado permaneceu o mesmo.  E He Jingyan não tinha usado toda a sua força ainda!  Se ele usasse toda a sua força, Xu Yangyi definitivamente seria segurado por ele com uma mão facilmente.

He Jingyan não respondeu à pergunta de Xu Yangyi.  Em vez disso, ele rasgou todas as roupas de Xu Yangyi com os olhos cheios de raiva.

Ao ouvir o som de suas roupas sendo rasgadas em pedaços, o rosto de Xu Yangyi ficou pálido.  Pela primeira vez, ele sentiu medo porque foi a primeira vez que ele foi tratado assim, e ele nem tinha forças para lutar.

“Não, eu não quero isso.  He Jingyan, me solte. ”  Com raiva em seus olhos lacrimejantes, Xu Yangyi gritou e estava tentando se libertar;  sua voz tremia.  Desta vez, ele estava realmente assustado.

No entanto, não importa o quão assustado Xu Yangyi estava, quão alto ele gritou para recusar, He Jingyan ainda estava sem expressão.  Ele estava com o rosto sombrio e apenas tirou todas as roupas de Xu Yangyi.

"He Jingyan, não seja assim.  Estou realmente com medo."  As lágrimas de Xu Yangyi começaram a escorrer por seu rosto.  Nesse momento, ele estava morrendo de medo.

_Não ... não.  Isso é assustador.

Nuannuan, papai, alguém, por favor, venha e me salve!  Estou com tanto medo.'

Xu Yangyi não conseguiu mais conter o medo e as lágrimas.  Ele mordeu o lábio inferior e começou a chorar.  O desamparo em seus olhos lacrimejantes faria o coração de qualquer pessoa doer.

Vendo as lágrimas de Xu Yangyi, He Jingyan finalmente recuperou um pouco de sua sanidade, mas ainda franziu a testa, "Você não estava tentando escapar?  E agora você sabe chorar? ”  Sua voz estava cheia de uma frieza sufocante, sem qualquer calor.

_Só posso te dizer, Xu Yangyi, é bom que você não tenha fugido, ou então você estaria deitado na maca e seria carregado de volta para cá ..

Pensando que Xu Yangyi havia planejado escapar desde o início, He Jingyan ficou ainda mais furioso e o pressionou contra a cama com ainda mais força.

"… Isso dói.  Eu não quero isso.  Eu não quero isso. ”  O rosto de Xu Yangyi ficou vermelho de lágrimas.  Ele tentou evitar He Jingyan, mas era impossível.

Normalmente, He Jingyan deixava Xu Yangyi fazer o que quisesse com ele e olhava para Xu Yangyi com um sorriso brincalhão no rosto.

Mesmo que Xu Yangyi o repreendesse inescrupulosamente, ele agia como pegajoso e o chamava de “minha querida esposa” com sua voz travessa.  Portanto, diante de um He Jingyan tão estranho, Xu Yangyi não podia fazer nada além de chorar.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now