127. Que tal ser suave com ele às vezes?

275 39 0
                                    

“Não estou fazendo nenhum progresso aqui.  Embora eu tenha lido os arquivos, ainda não consigo encontrar nenhuma pista. ”  Long Chen, que estava exausto de ler os materiais, franziu a testa e relatou a He Jingyan ao telefone.

Então ele deu uma olhada no sofá atrás dele, mas franziu a testa ao descobrir que era o único no escritório.

No entanto, sua carranca desapareceu logo.  Em vez disso, ele continuou lendo o último arquivo.  Ele piscou os olhos doloridos e então verificou a hora, apenas para descobrir que estava lendo por mais de cinco horas.

_ Ok, esta é a prisão de Zuo Bo sem luz do sol.  Não é à toa que não percebi que era tão tarde.  He Jingyan também deveria ter adormecido com a Sra. He, certo?

Pensando que era tarde, Long Chen decidiu não perturbar He Jingyan e Xu Yangyi, mas um som alto de tapa veio do telefone, e então houve o rugido de Xu Yangyi: "Seu pervertido de merda!  He Jingyan, f ** k off!  Caramba!  Está muito quente aqui! "

Neste momento, Xu Yangyi e He Jingyan estavam prestes a dormir, mas He Jingyan ainda estava "tateando" Xu Yangyi.  Ele até pegou Xu Yangyi como travesseiro e dormiu sobre ele, dizendo que Xu Yangyi era macio como um animalzinho.  Não é preciso dizer que ele estava levando um tapa de Xu Yangyi.

He Jingyan não revidou;  ele ainda segurou Xu Yangyi enquanto atendia a ligação, parecendo confortável e aconchegante.

“Pare de lutar comigo, querida.  É hora de dormir."  Xu Yangyi ficou furioso, mas He Jingyan apenas acariciou sua cabeça afetuosamente e o persuadiu a dormir como se fosse uma criança.

Xu Yangyi contraiu o canto da boca, “É minha culpa?  Eu também quero dormir!  E é você quem está me impedindo! "  Então, ele deu um tapa na mão inescrupulosa de He Jingyan com um olhar sujo e "gentilmente" o lembrou enquanto rangia os dentes: "Você quer morrer, certo?  Perverter!"

'Caramba!  Ele pode agir tão sério enquanto fala ao telefone, mas me toca ao mesmo tempo?  Ele é um pervertido profissional ou o quê?

“Bem, já que tudo aconteceu.  Por que você ainda está tão ... ”

Antes mesmo que pudesse terminar a última palavra “tímido”, Xu Yangyi já tinha dado um tapa em He Jingyan, porque agora ele estava falando com Long Chen ao telefone.

"Devo pedir para você dormir sozinho, pervertido?"  Xu Yangyi olhou para He Jingyan com um forte aviso nos olhos.

_ Ele ouviu?  Long Chen deve ter ouvido isso!  Ah ... Quem poderia me ajudar a cavar um buraco?  Eu só quero me enterrar! '

Neste momento, Xu Yangyi estava tão bravo que queria acabar com a vida de He Jingyan com um tapa.

Mas He Jingyan beijou a palma da mão de Xu Yangyi, então de repente deu uma olhada em seu telefone e disse: "Long Chen também tem sua própria sorte.  Ele não vai tirar sarro de você por isso. "  A "sorte" que ele acabou de dizer estava claramente implicando em outra coisa e ele disse isso com um sorriso significativo no rosto.

_ Ele ainda não voltou para o exército, então provavelmente vai ficar lá.  Embora eu não saiba se Zuo Bo faria alguma coisa, sobre Long Chen sendo comido, isso não é conhecido de todos desde o ensino médio?  Não há nada de novo nisso. '

Long Chen também percebeu o significado oculto das palavras de He Jingyan, mas ele apenas riu: "Receio que o decepcionarei, Coronel He.  Zuo Bo pode não ser capaz de me comer. ”

Mas depois disso, sua testa estava franzida, porque à tarde, se não fosse pela aparição repentina de Zuo Yi, ele poderia realmente ter sido aproveitado por Zuo Bo.

“Se você está aqui para fazer o PDA, sugiro que o coloque de lado primeiro.  Se você tiver tempo, vamos conversar sobre negócios.  Se você não fizer isso, vou desligar a ligação primeiro. ”  Embora ele tenha perguntado a He Jingyan, na verdade ele estava prestes a desligar a ligação depois de dizer isso.  Mas, neste momento, He Jingyan disse de repente: "Que tal ser gentil com ele às vezes?"

Ouvindo isso, Long Chen ficou chocado;  até mesmo sua mão segurando o telefone parou e suas sobrancelhas se torceram novamente, por algum motivo.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora