96. Chame-o de Sra. Yan

348 56 3
                                    

“O que Yangyi disse?  Ele virá? ”  Yan Chengyu sorriu depois que Yan Xingwei desligou a ligação.

No entanto, Yan Xingwei suspirou preguiçosamente, "Eu não sei."

Yan Chengyu reclamou: “Você vê.  Não é um bom hábito desligar a ligação antes que a outra parte termine de falar. ”

“Você acha que está qualificado para dizer isso?”  Yan Xingwei lançou um olhar para ele como se dissesse: "Aprendi com você."

Yan Chengyu começou a rir e casualmente acariciou o cabelo de Yan Xingwei.  “Não aprenda apenas esses maus hábitos comigo, ok?”

"OK."  Yan Xingwei suspirou novamente e ajeitou o cabelo que havia sido bagunçado por Yan Chengyu.  Ele queria dizer a Yan Chengyu para não tratá-lo como um garotinho e não tocar em seu cabelo à vontade, mas ele sabia que Yan Chengyu faria ouvidos moucos a ele, então ele desistiu e não queria perder tempo com ele.  Ele era o homem sem paciência para tudo e nunca teria problemas.

Agora, por acaso era o intervalo para Yan Chengyu, então ele decidiu mostrar a Yan Xingwei quem era novo por aqui.  Considerando que, não importa onde eles foram, eles sempre atraíram a atenção de outras pessoas por causa de sua aparência bonita.

Yan Xingwei olhou para o campo de treinamento incrivelmente espaçoso e depois para os soldados que estavam treinando sob o sol escaldante.  Ele realmente sentiu por eles só de olhar para o seu treinamento.

Yan Chengyu o levou para seu próprio time, que estava fazendo uma pausa nas sombras, e o apresentou brevemente a seus companheiros: “Este é meu irmão mais novo, Yan Xingwei”.

Então, seus companheiros imediatamente disseram,

“Seu irmãozinho também é lindo!  Chengyu, sua família realmente tem bons genes. ”

“Você disse que ele é um estudante do ensino médio, certo?  Mas ele é tão alto.  Ele tem mais de 180 cm, não é? "

“O que essas crianças comem para crescer tanto hoje em dia?”

Sentindo-se surpresos, os soldados olharam Yan Xingwei de cima a baixo.  No entanto, Yan Xingwei sussurrou: "Tão irritante."

Provavelmente por causa do tempo quente e da voz alta dos soldados, Yan Xingwei não pôde deixar de reclamar.  Que homem impaciente ele era!

Considerando que, ao ouvir sua reclamação, Yan Chengyu imediatamente pressionou a cabeça de seu irmão para baixo e se desculpou: "Ele está quase na idade de se juntar ao exército, então eu o levo para se familiarizar com o meio ambiente com antecedência.  Por favor, perdoe sua grosseria hoje em dia. ”  Depois disso, ele deu uma dica para Yan Xingwei com os olhos, sinalizando para que ele fosse mais cooperativo e obediente.

Recebendo essa dica, embora Yan Xingwei não quisesse, ele sabia claramente que, se não dissesse, haveria mais problemas esperando por ele no futuro.  Portanto, ele não teve escolha a não ser dizer: “Por favor, seja mais tolerante com meus comportamentos impróprios”.

Os soldados pensaram que ele poderia ser tímido, então eles não se importaram muito.  Então, um dos soldados amigáveis ​​veio até ele e colocou o braço em volta dos ombros de Yan Xingwei, dizendo francamente: "Eu vou te apoiar."

Yan Xingwei olhou para ele sem resposta, porque ele não precisava de ninguém para apoiá-lo.  Ele estava prestes a perguntar a Yan Chengyu se ele poderia ir descansar, mas neste momento, ele descobriu que Yan Chengyu estava fixando seus olhos no homem próximo que caminhava em sua direção.

À primeira vista de An Yan, Yan Xingwei pensou imediatamente: ‘Sim!  Essa figura é exatamente o que meu irmão gosta.

Então, Yan Xingwei desviou seu olhar para o sorridente Yan Chengyu e seus lábios se curvaram em um sorriso.  "Devo chamá-lo de Sra. Yan em um futuro próximo?"  ele disse provocadoramente, mas também parecia sério.  Ninguém entendeu o verdadeiro significado de suas palavras.

Ouvindo isso, Yan Chengyu sorriu ainda mais e ergueu as sobrancelhas, "Não tenho certeza por agora, mas quem sabe o que vai acontecer no futuro."  O que ele disse obviamente implicava que ainda havia uma grande possibilidade entre ele e An Yan!

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now