130. Você realmente me quer tanto?

290 39 0
                                    

_ É tudo culpa de He Jingyan.  Por que ele disse isso para mim?

Neste momento, a ansiedade no rosto de Long Chen era ainda mais evidente, mas para não perder a presteza na frente de Zuo Bo, Long Chen se conteve no segundo seguinte.

Vendo que ele havia recuperado sua calma usual, o descontentamento de Zuo Bo ficou maior.  Muito provavelmente, ele pensou que Long Chen escondeu suas emoções dele.

No entanto, não importa o quão chateado ele estava, Zuo Bo ainda não iria mostrar isso na frente de Long Chen.  Ele colocou a comida na frente de Long Chen e apenas sorriu: “A comida aqui não é tão boa quanto no exército.  Perdoe-me por isso. ”

Então ele se sentou em frente a Long Chen e olhou para ele diretamente, como se fosse assistir Long Chen terminar sua comida.

Long Chen não gostava que os outros olhassem para ele, então, é claro, ele se sentiu mais enojado.  Mas para ele, Zuo Bo já era um pervertido.  Não havia necessidade de discutir tanto com ele.

Então, ele ignorou se Zuo Bo estava olhando para ele, ou se seu olhar era quente e excitado.  Ele pegou os pauzinhos, mas quando viu os pratos com clareza, descobriu que eram tudo de que gostava.

Long Chen parou por um momento e, de repente, olhou para Zuo Bo: "Você cozinhou isso para mim?"  Ele parecia incerto e certo ao mesmo tempo.  Seu tom deixou as pessoas um pouco ambivalentes.

Zuo Bo não respondeu à pergunta de Long Chen.  Em vez disso, ele acendeu um cigarro.  Depois de fumar alguns cigarros, ele disse: “Adivinhe”.  O canto de sua boca estava curvado com um leve toque de diversão.

_ Eu sabia que ele ia dizer isso. _ Long Chen comentou em sua mente.  Ele não queria começar outra luta contra ele, então ele começou a comer, mas também disse: "Entendi, agradeço isso."

A voz de Long Chen não estava muito alta, mas a mão de Zuo Bo segurando o cigarro tremia e ele parecia atordoado, como se não esperasse que Long Chen dissesse isso.  Então ele parecia desamparado e estava de bom humor, mas suas palavras permaneceram cruéis: “Dizem que os presentes cegam os olhos.  Então você, Long Chen, acabou de comer minha comida, vai me dar algo em troca?  Por exemplo, se eu te alimentar, você também deve me agradecer com algo, como me alimentar sozinho. ”  No final, ele soltou um bocado de fumaça para o lado e riu.  Mas os olhos que olharam para Long Chen eram tão eróticos quanto antes, e seu sorriso também era muito perigoso.  Seus olhos pousaram no colarinho ligeiramente aberto de Long Chen.

Long Chen apenas ergueu os olhos e deu uma olhada em Zuo Bo;  então ele olhou para baixo, comendo enquanto lia os materiais em suas mãos.  Ele simplesmente ignorou totalmente as palavras malucas de Zuo Bo.

Assim como Zuo Bo pensou que seria completamente ignorado, Long Chen disse de repente: "Você não me pediu para alimentá-lo?  Bem, com uma faca ou uma espada?  Oh!  E se isso não pode satisfazer um pervertido como você, posso pegar uma arma emprestada e recompensá-lo com mais algumas balas. ”  Ele disse com um tom descuidado enquanto fixava os olhos na informação em sua mão, como se estivesse apenas dizendo, mas o perigo em seu tom também era real.

O próprio Long Chen sabia que isso não era uma ameaça para Zuo Bo, então ele sabia que expressão Zuo Bo estava tendo para olhar para ele sem nem mesmo olhar para o rosto de Zuo Bo, mas a próxima frase o fez franzir a testa.

"Se eu aceitar todos eles, você vai me deixar tocar em você?"  Zuo Bo olhou para Long Chen com um sorriso brilhante;  parecia que ele também não estava brincando.

Long Chen zombou;  então seus olhos de repente ficaram frios ao olhar para Zuo Bo.  "Você realmente me quer tanto, Zuo Bo?"  Parecia haver um toque de dor imperceptível em seus olhos, mas Zuo Bo não percebeu.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now