98. O homem não pode se ofender

344 52 2
                                    

"O que você quer dizer com isso?"  _ Não pode ser apenas uma conversa inútil.  Afinal, ele e sua irmã eram do mesmo tipo.

Yan Xingwei estava cada vez mais preocupado, mas Yan Chengyu apenas sorriu, “Não pense demais.  Eu não farei nada. ”  Ele curvou o canto dos lábios como ele prometeu.

“Você acha que eu vou comprá-lo?”  Yan Xingwei de repente franziu as sobrancelhas e suspirou com uma expressão significativa, aparentemente dizendo: ‘Você não vai fazer nada?  Seu mentiroso!  Não sou aquele garotinho que foi traído por você desde muito jovem.

Não respondendo a Yan Xingwei, Yan Chengyu fixou seus olhos diretamente em An Yan que caminhava em sua direção.

Obviamente An Yan já havia notado aqueles olhos fixos em si mesmo, porque aquele olhar era muito óbvio e ousado que era difícil de ser ignorado.

No entanto, An Yan não caminhou para Yan Chengyu, mas para os outros soldados, como se ele intencionalmente se mantivesse afastado de Yan Chengyu.  Como ele havia dito, Yan Chengyu era perigoso demais para se aproximar.

Considerando que, Yan Chengyu não o deixou simplesmente ir embora, então ele caminhou diretamente para An Yan com um sorriso: "Capitão An, este é meu irmão mais novo.  Ele vai ficar aqui alguns dias.  Por favor, preste sua ajuda a ele depois.

Embora ele estivesse apresentando Yan Xingwei, seus olhos ainda pousavam em An Yan.  Então ele sorriu levemente, mas com um forte poder que não podia ser ignorado.

An Yan franziu a testa, porque ele não podia e não queria lidar com um homem como Yan Chengyu, que não era seu tipo.  Além disso, ele também não gostou do sorriso "amigável", mas perigoso, no rosto de Yan Chengyu quando Yan Chengyu estava falando com ele.

No entanto, os soldados imediatamente brincaram após a apresentação.

"Ei!  Chengyu, então você está apresentando sua família ao Capitão An, certo? ”

"Você realmente não quer perseguir o Capitão An?"

"Você está falando sério?  Mas é bom para vocês dois ficarem juntos.  Pelo menos vocês são bonitos. ”

“Então, estamos apenas esperando por suas boas notícias, não estamos?”



Os soldados estavam brincando!  No entanto, alguns soldados também disseram,

“O capitão An não é fácil de conseguir, Chengyu.  Você pode realmente fazer isso?  É melhor você não fazer papel de bobo! "

"Direito!  A propósito, se vocês dois ficarem juntos, quem será o último? ”

“Yo!  Você entendeu, cara, mas parece que o Capitão An será o melhor.  Chengyu, você vai se sacrificar para ser o último? ”

“Chengyu será o fundo?  Parece bom, embora possa não parecer bom. ”

“Haha!  Isso!  É realmente hilário só de pensar nisso. ”

Eles os provocavam abertamente à vontade.  No entanto, eles fizeram isso apenas por diversão e nada malicioso, porque era importante criar um bom ambiente em uma equipe.  Eles não queriam ser como as outras equipes que treinam todos os dias sem nenhum tempo para relaxar.

Agora, provocar Yan Chengyu e An Yan se tornou um bom entretenimento para os soldados relaxarem.  Porque An Yan, ao contrário de outros capitães, não faria pose, para que eles pudessem falar o que quisessem, sem temer que An Yan ficasse com raiva.  Além disso, eles nunca tinham visto An Yan ficar com raiva, embora ele mal sorrisse.

'O fundo?  Eu? 'Yan Chengyu pensou que era simplesmente impossível e sorriu para eles, "É claro que o Capitão An deve ser o último!"

Ele disse isso em um certo tom e seus olhos encontraram diretamente o olhar perigoso de An Yan.

_ Ele está com raiva?  Nossa, bela expressão!  Estou curioso para saber como ele ficará com outras expressões.  Sim!  Estou muito ansioso por isso! '

Yan Chengyu sorriu mais amplamente e havia algo especial naquele sorriso.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now