89. Briga pela manhã

382 62 3
                                    

Na madrugada do dia seguinte, ouviu-se o barulho de uma bofetada na sala do coronel.

"Querida, é um beijo matinal normal!  Por que você me deu um tapa de novo? "  He Jingyan suspirou desamparadamente, tocando seu rosto onde uma impressão palmar foi deixada.  No entanto, Xu Yangyi olhou para ele e disse: "Isso não é um costume em nosso país.  Como você pode discutir descaradamente comigo depois de me apalpar de manhã cedo?  " 'Seu desgraçado.  Ah ... Ele realmente me deixa louco.  Por que me casei com esse maldito homem?  Não, deveria ser Xu Nuannuan.  Xu Nuannuan, é tudo culpa sua.  Como você pôde fugir?  Mesmo que você tenha fugido, por que eu tive que me envolver nisso?

Xu Yangyi já estava furioso e não suportava mais o comportamento solto de He Jingyan.

"Sente você?"  He Jingyan caiu na gargalhada.

De repente, ele pressionou Xu Yangyi que estava prestes a se levantar, controlou as pernas de Xu Yangyi com uma de suas pernas e ergueu as mãos de Xu Yangyi acima da cabeça.  Ele os fez rápida e suavemente, não deixando tempo para Xu Yangyi lutar.

Xu Yangyi instantaneamente perdeu a paciência e arregalou os olhos, "O que você está fazendo de manhã?"

Enquanto isso, ele estava lutando, mas sua força era fraca demais para resistir, e o que ele fez não foi nada para He Jingyan.  Ele não conseguia se mover sob o controle de He Jingyan.

"Me solte agora mesmo!"

Descobrindo que sua resistência era totalmente inútil, Xu Yangyi imediatamente ameaçou He Jingyan com seus olhos cheios de perigo.  No entanto, He Jingyan apenas sorriu e ignorou.

Ele curvou os lábios e disse levianamente: "Querida, você disse que eu te apalpei agora mesmo, então vou mostrar o que isso realmente significa."  Depois de terminar as palavras, ele começou a mover as mãos sobre o corpo de Xu Yangyi.

Absolutamente Xu Yangyi sentiu pânico, então ele estava prestes a chutar He Jingyan com a perna sem pensar.

Considerando que ele não podia se mover agora.  Nem conseguiu levantar a mão para dar um tapa em He Jingyan.  A única coisa que ele podia fazer era gritar e lutar: “Você está louco?  Já disse muitas vezes que sou um homem!  Caramba.  Você é gay? ”

_ F ** k, seu homem maldito.  Ele sempre me trata assim.  Ele tem rancor de mim?

Ele não se importa quando eu fico com raiva e nem mesmo fica bravo quando eu o bato.

Droga.  Que aberração este homem é! '

Xu Yangyi ficou furioso.  Ele torceu o pescoço para evitar os beijos de He Jingyan, mas ele estava completamente pressionado por He Jingyan, então ele tinha uma grande chance de lutar.  Ele não podia fazer nada além de ser complacente, não importa o que He Jingyan fizesse com ele.

“Não sei se sou gay, mas certamente sei que quero beijar minha esposa e tratá-lo o melhor que puder.  De qualquer forma, somos um casal legal, então também é legal eu tocar e beijar você.  É ilegal apenas quando os parceiros fazem esses comportamentos íntimos antes de se relacionarem.  Você está claro, querido? "  ele explicou e deu um selinho nos lábios de Xu Yangyi.

Certamente Xu Yangyi não acreditaria no que He Jingyan havia dito.  Ele estreitou seus olhos penetrantes.  “Pare de inventar um motivo tão estranho.  A relação sexual de um casal será legal com base na vontade de ambos.  Não sou fácil de ser enganado, embora ainda seja jovem.  Se você se atrever a bagunçar comigo, eu te processaria. ”

'Processe-me?'

He Jingyan estava divertido.  "Então, como você explicaria ao juiz que está me processando só porque não cumpre seu dever como minha esposa?"

Xu Yangyi ficou sufocado com suas palavras porque ele não as executou de fato.

Portanto, neste momento, Xu Yangyi preferia bater em He Jingyan até a morte, mas ele não podia fazer nada com ele.  A única coisa que ele podia fazer agora era olhar para He Jingyan como se seus olhos fossem pular para fora de sua cabeça.  No entanto, He Jingyan apenas o ignorou com as mãos continuando a correr sobre seu corpo.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now