143. Louco e mandão

265 38 5
                                    

As pupilas de Long Chen dilataram e ele parecia chocado.  Afinal, ele acabara de dizer essas palavras e Zuo Bo de repente o segurou pela cintura.  Agora ele estava preso na parede.  Não importa o quão calmo ele estivesse, ele não conseguia permanecer impassível depois de tudo isso.

Mas logo, Long Chen já havia contido suas emoções e apenas disse indiferentemente: "O que você quer fazer?"

Então ele olhou para Zuo Bo, que tinha uma figura encantadora, mas respirava como uma fera ao mesmo tempo.

“Eu não quero fazer nada!  Só quero provar como estou determinado a dormir com você. ”  Enquanto falava, ele tocou o queixo de Long Chen com os dedos, abriu um sorriso perigoso e disse: "Diga-me, por onde devo começar?  Aqui?"  Dizendo isso, ele esfregou os lábios macios de Long Chen, depois deu um tapinha nas nádegas de Long Chen e mostrou um sorriso mais selvagem, "Ou aqui?"

Sua ação foi erótica.  Além disso, eles estavam tão próximos um do outro que respiravam diretamente no rosto um do outro, o que fez Long Chen, que sempre foi calmo, ficar agitado.

Zuo Bo estava pensando que Long Chen poderia abrir um buraco em seu estômago no próximo segundo, ou olhar para ele com frieza e dizer-lhe para se soltar com um rosto inexpressivo.

Mas, estranhamente, ele podia sentir que a respiração de Long Chen estava ficando mais rápida, e a respiração que ele soprou em seu rosto parecia estar cheia de doçura.

Zuo Bo originalmente queria provocar Long Chen, mas agora o fogo que ele tocava queimava em si mesmo.

"Isso significa que sim, já que você não está me afastando agora?"  Zuo Bo não tomou nenhuma atitude, mas pediu pesadamente.

Talvez seja por causa da atmosfera ou da luz fraca na sala, Long Chen foi afetado pelo ambiente e colocou as mãos em volta da cintura de Zuo Bo.

Esta foi a primeira vez que ele tocou o corpo de Zuo Bo.  Talvez ele se sentisse perdido ou irreal.  Suas mãos agarrando as roupas de Zuo Bo tremiam levemente.

Long Chen olhou para o homem à sua frente, que ele há muito desejava, mas nunca ousou fazer mais contato.  De repente, ele mordeu o lábio inferior e as lágrimas pareciam brotar de seus olhos.

Vendo isso, Zuo Bo ficou pasmo.  Embora estivesse um pouco escuro aqui, ele ainda podia ter certeza de que Long Chen estava olhando para ele com uma expressão de choro.

Talvez ele tenha percebido a reação de Zuo Bo!  Long Chen virou o rosto e pareceu cheirar suavemente, mas para aliviar a atmosfera estranha, ele disse: "F ** k off."

No entanto, Long Chen não sabia que seu humor choroso havia deixado um som de soluço indescritível em sua garganta, então, quando ele falou, sua voz tornou-se excepcionalmente lamentável.

Depois de ouvir sua própria voz claramente, Long Chen ficou chocado.  Quando ele estava prestes a empurrar Zuo Bo para longe com nervosismo, seus lábios já estavam presos pelos de Zuo Bo e a sala se encheu de selvageria e afeto.

A cabeça de Long Chen ficou em branco, como se tivesse explodido;  ele estava perdido.

Embora Long Chen parecesse calmo quase o tempo todo, ele não tinha experiência alguma.  Ele queria amar as mulheres no passado, e ele também tentou encontros às cegas antes.  Mas ele descobriu que não queria ninguém além de Zuo Bo;  não havia espaço para mais ninguém em seu coração.

Neste momento, o que He Jingyan disse de repente ecoou em sua cabeça: "Que tal ser gentil com ele às vezes?"  Long Chen deu uma risadinha.  Essa foi a primeira vez que ele pensou que poderia ser uma boa ideia.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now