131. Quem é o Long Qi?

271 42 2
                                    

Enfrentando a pergunta de Long Chen, Zuo Bo de repente riu e piscou para ele: "E se eu quiser mais do que isso?  O que você vai fazer, Long Chen?  ”

_ Deixe-me ficar com você?  Ou me deu um tapa forte?  A resposta é óbvia! '

Zuo Bo zombou de si mesmo, porque a chance de Long Chen deixá-lo tê-lo obedientemente era menor do que ganhar a sorte grande.

Essa frase em si soou cheia de afeto, mesmo quando saiu da boca de um pervertido como Zuo Bo.  No entanto, Long Chen apenas zombou com uma pitada de ódio em suas palavras: "Você quer me prender como fez com Long Qi?"  Ele riu friamente.  Aos olhos de Zuo Bo, todos os seus sorrisos eram facas impiedosas.

"Você quer me chicotear, me estuprar e me forçar a me tornar o segundo Long Qi?"  Ele bufou novamente, sorriu e disse em voz baixa: "É divertido para você?"

Quando Long Chen perguntou se era divertido para ele, ele sentiu que seu coração estava batendo forte.  Ele respirou fundo ao sentir sua garganta tremer, "Não me faça odiar você."  Depois de terminar a frase, ele saiu.

Só depois que Long Chen saiu de seu escritório é que Zuo Bo moveu os olhos.  Ele não perdeu a paciência, nem varreu nada da mesa.  Em vez disso, ele soprou uma nuvem de fumaça enquanto seus olhos escureciam.

Parado do lado de fora da porta, Zuo Yi, que tinha visto isso, sentiu pena do irmão.  Ele se aproximou de Zuo Bo e parecia ter algo a dizer, mas Zuo Bo já falou primeiro: "Não conte a ele sobre isso."

"Mas ..." Zuo Yi hesitou, mas não disse nada porque já havia recebido os olhos frios de Zuo Bo.

"Vou fazer isso sozinho."  Zuo Bo murmurou para si mesmo;  então ele apagou o cigarro e começou a trabalhar.  Ele agiu como se nada tivesse acontecido, mas sua expressão apenas o denunciava.

Zuo Yi abriu a boca, como se fosse dizer mais alguma coisa, mas achou que seria mais sensato calar a boca agora.  Ele olhou para Zuo Bo preocupado, e então pegou o utensílio que havia sido comido vazio por Long Chen.  Quando ele estava prestes a sair, ele olhou para a mão de Zuo Bo novamente.  Ver as novas feridas de faca em todas as mãos o fez suspirar de dor novamente.

_ Você não sabe nada sobre cozinhar, mas de repente você estava descendo para a cozinha para preparar o jantar.  Suponho que até nossos pais nunca comeram a comida que você cozinha!

“Mano, deixa eu te ensinar a cozinhar!  Você quer aprender?"  Zuo Yi perguntou de repente.

Zuo Bo fez uma pausa e disse de repente: “É claro que tenho que aprender.  A maneira mais rápida de conquistar o coração da sua cunhada é fazê-lo se apaixonar pela comida que eu faço, certo? "  Em vez da maldade que ele mostrou na frente de Long Chen, ele abriu um sorriso mimoso.

"Ok, eu vou te ensinar quando você tiver tempo."  Zuo Yi não incomodava mais Zuo Bo;  ele acabou de fazer as malas pegou suas coisas levantaram e foram embora.

Depois de fechar a porta, Zuo Yi olhou para os talheres vazios e se perguntou se os pratos que Zuo Bo preparava eram tão deliciosos que Long Chen nem deixou nenhum!  Então ele mergulhou o dedo no suco e o colocou na boca, mas no segundo seguinte ele imediatamente vomitou: "É tão salgado!  Quanto sal ele colocou nisso?

Zuo Yi cuspiu mais algumas vezes e até esfregou a língua.  Mas quando ele pensou que Long Chen havia terminado toda a comida, ele não pôde deixar de torcer a boca.  _ Deve ser o poder do amor verdadeiro que ajuda Long Chen a engoli-lo.

No entanto, Zuo Yi suspirou impotente ao pensar no que acabara de acontecer.  _ Long Chen não disse nada naquela época e ainda mantinha contato com meu irmão.  Achei que Long Chen simplesmente não se importaria com isso, mas não esperava que Long Chen apenas trouxesse isso para a mesa agora.

Já se passaram cinco anos.  Por que ele mencionou novamente?  Isso já deve ser um passado.  Agora, o cara que está sofrendo mais provavelmente é meu irmão!

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin