121. O verdadeiro homem de sangue frio

303 42 9
                                    

Long Chen tossiu várias vezes porque Zuo Bo apenas soprou a fumaça em seu rosto, e seus punhos se cerraram com força enquanto seus olhos ficavam mais afiados.

No entanto, Zuo Bo beliscou o queixo sem pressa e disse com um sorriso louco no rosto: "Não me importo se você tomar a iniciativa, mas gosto mais da maneira como você resiste mais a mim."

E no final, ele deu um sorriso maligno novamente e beliscou o queixo de Long Chen com força;  ele trouxe o rosto bonito de Long Chen enquanto o sorriso em seu rosto aumentava.

Long Chen não se esquivou, nem mostrou qualquer sinal de pânico.  Em vez disso, ele de repente sorriu calorosamente, "Bem, não diga apenas isso!  Faça alguma coisa!  ”

Ninguém sabia qual era seu plano quando flertou com Zuo Bo.  Ele ficou enojado com ele desde o início.

Mas uma coisa que podia ter certeza era que Long Chen não permitiria que Zuo Bo se aproveitasse dele de graça.

Porque este era Long Chen.  Ele odiava a coragem de Zuo Bo.

Homens normais diriam a eles que não era fácil mexer com eles quando eram provocados dessa maneira.

Mas Zuo Bo sorriu de repente, maligno e significativo.

Ele casualmente soprou a fumaça no rosto de Long Chen novamente e o beijou secretamente.

Mas no segundo seguinte ele estava sendo sufocado por Long Chen muito forte, "Eu não sei de que maneira você prefere?  Bala ou faca? ”  Esse foi um aviso gelado.

Zuo Bo, que quase não conseguia respirar, ainda riu e disse: “Então você tem temperatura corporal!  Que experiência interessante! ”

Ele então pegou outra fumaça cuidadosamente e soprou em Long Chen, que estava acima dele.

“Você quer que eu faça isso?  Ou você quer fazer isso sozinho? ”

Do início ao fim, Zuo Bo agiu como se fosse o chefe.  Ele não ficou nem um pouco surpreso, mas também parecia que estava provocando Long Chen.

E Long Chen também.  Ele não estava nem um pouco nervoso.  Em vez disso, a emoção podia ser vista em seus olhos.  Não era a excitação do desejo, mas de algo mais sangrento e assustador.

"Você não disse que gosta de me forçar?"  Inesperadamente, Long Chen de alguma forma reprimiu sua fúria e disse isso abruptamente.  Ele então deu um sorriso encantador e estendeu a mão para abrir o zíper de Zuo Bo em suas calças;  ele estava agindo tão real que ninguém poderia dizer se ele estava falando sério.

Zuo Bo ergueu as sobrancelhas e sentiu que era inacreditável, mas de repente Long Chen mudou, ele tinha uma adaga na mão e então apunhalou o pênis de Zuo Bo com os olhos calmos e frios.

As pupilas de Zuo Bo dilataram-se violentamente e ele bloqueou a adaga de Long Chen com a mão sem nem mesmo pensar.  No entanto, Long Chen não parou por aí;  ele apenas continuou esfaqueando, mais profundamente, sem nenhuma expressão em seu rosto.  E o sangue começou a escorrer da mão de Zuo Bo.

Mas não acabou.  Long Chen sorriu e esfaqueou inocentemente novamente.  A adaga havia perfurado a palma da mão de Zuo Bo.  Se não fosse pelo fato de que Zuo Bo foi rápido o suficiente para levantar a mão de Long Chen, a ponta da adaga teria implanado seu pênis sem dúvida.

"Que pena!  Isso foi tão perto. ”  Long Chen parecia infeliz por ser interrompido.  Ele disse isso calmamente para Zuo Bo, que estava pálido, como se nunca tivesse medo de fazer tal coisa, embora a mão de Zuo Bo ainda estivesse sangrando.

"Como é?  É uma sensação boa, não é? "  Long Chen zombou.  Embora ele fosse lindo, ele também era perigoso.  O olhar que ele estava dando arrepios em outros.

Então Long Chen lambeu o sangue das costas da mão, provou e disse friamente: "É tão nojento quanto seu dono, e o gosto é tão nojento também."

Dizendo isso, ele se levantou do colo de Zuo Bo e estava prestes a sair, mas de repente houve uma risada baixa, retumbando no pequeno escritório, o que era incomumente estranho.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now