Revcontent 132. Zuo Bo, você é um covarde

275 42 2
                                    

Zuo Bo havia trabalhado na pilha de arquivos em sua mesa até meia-noite.  Finalmente, ele teve tempo de acender um cigarro e se divertir sem pressa.  Em seguida, ele acariciou os cabelos com impaciência, como se tivesse pensado em algo horrível.  Provavelmente era algo sobre Long Qi que Long Chen havia mencionado.

_ Então ainda aconteceu, certo?  Nunca pensei que você continuaria com o que aconteceu com Long Qi.  Posso dizer pela sua atitude horrível em relação a mim nos últimos cinco anos.

Zuo Bo cuspiu a fumaça decadentemente e soprou no teto.  Logo, ele apagou o cigarro e saiu de seu escritório.

Caminhando todo o caminho para seu quarto, ele parou na frente de sua própria porta.  Ele estendeu a mão por um momento e então sorriu - ele estava sorrindo com o quão estúpido ele era.

Ele não abriu a porta porque sabia que Long Chen não dormiria ali, então foi até o quarto de hóspedes.

Zuo Bo achou que demoraria um pouco para encontrar o quarto onde Long Chen estava dormindo, mas não esperava que Zuo Yi fosse tão atencioso, pois pendurou uma placa de "Convidado" do lado de fora do quarto onde Long Chen estava enquanto  se ele conhecesse Zuo Bo viria ver Long Chen.

Zuo Bo riu, parecendo um pouco desamparado.  Quando estava prestes a girar a maçaneta da porta, ele parou e, de repente, baixou a mão, encostou-se na parede ao lado e acendeu um cigarro.

_ É melhor eu entrar lá mais tarde!  Ele provavelmente ficará mal-humorado se eu entrar enquanto ele ainda está acordado!

Então Zuo Bo ficou parado do lado de fora da porta, fumando sem parar.  De repente, ele olhou para sua mão ferida e murmurou: "Eu me pergunto se há maneiras de impedir que as feridas cicatrizem."

Dizendo isso, ele apertou a mão e logo seu sangue escorreu da bandagem e o branco ficou manchado de vermelho.

"Bem, talvez isso sirva!"  Ele disse indiferente novamente e olhou para sua mão ferida.  Então, de repente, ele se viu muito doente e ficando mórbido, mas então franziu a testa, impotente.

_ Não seria impossível para mim me tornar um criminoso, se eu continuar vivendo assim!

Zuo Bo cobriu o rosto com sua grande mão, respirando pesadamente em agonia.  Através das lacunas entre os dedos, ele olhou para a porta fechada e se sentiu ainda mais deprimido.

'Eu sabia.  É simplesmente impossível para mim chegar muito perto de Long Chen, especialmente em uma noite tão pacífica.  Quem saberia que coisas terríveis eu faria? '

Zuo Bo zombou de si mesmo e, de alguma forma, foi embora de repente.  A julgar pela silhueta de suas costas, ele parecia um pouco perdido.

Ao mesmo tempo, dentro da sala, Long Chen, que também estava encostado na parede, ouviu o som de seus passos diminuindo gradualmente, e sua raiva tornou-se ainda mais intensa.

De repente, ele socou a porta e gritou com raiva: "Zuo Bo, você é um covarde!"  Mas depois de praguejar, foi ele quem derramou lágrimas.

"Caramba!"  Ele deu outro soco forte na porta.  Então ele segurou a cabeça com tristeza, mordeu os lábios e começou a chorar.

Depois de chorar por um longo tempo encostado na parede, os olhos de Long Chen de repente ficaram frios, e então ele sorriu com indiferença e avisou a si mesmo: "Zuo Bo só quer pegar seu corpo.  Você, Long Chen, sofrerá o mesmo destino de Long Qi depois que ele realmente conseguir seu corpo.  Não, talvez ainda mais miserável do que ele.  Então, Long Chen, além do seu corpo, não há nada mais que possa atrair a atenção dele. ”  _ Então, mesmo ao custo da morte, você deve proteger seu corpo dele!  Do contrário, você entrará no abismo se tiver um coração mole.

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now