113. Desculpas

367 59 13
                                    

“aprendi minha lição ... realmente percebo meu erro.  eu sinto muito."

o choro de Xu Yangyi foi lamentável.  seus lábios ficaram pálidos de dor e sua visão turva com lágrimas.

mas agora He Jingyan estava determinado a punir Xu Yangyi, então ele disse friamente: "cale a boca e aguente."

as palavras de He Jingyan instantaneamente fizeram o coração de Xu Yangyi afundar no abismo, e as lágrimas começaram a cair do canto de seus olhos.

Xu Yangyi de repente parou de resistir e olhou para o teto sem expressão, enquanto as lágrimas continuavam rolando por seu rosto.

então ele engoliu em seco e disse: "se você está feliz em me estuprar, faça isso!"

seu som não era alto nem emocional, mas podia ser ouvido claramente por He Jingyan.

He Jingyan finalmente parou.  ele olhou para Xu Yangyi, que parecia sem vida agora.  ele finalmente percebeu que havia exagerado, então ele parou imediatamente e segurou Xu Yangyi em seus braços.  "desculpe, desculpe, querida.  é doloroso? "

nesse momento, a raiva em seu rosto havia desaparecido;  tudo podia ser visto, apenas seu rosto era sua preocupação.

no início, Xu Yangyi se sentiu entorpecido com isso.  já que He Jingyan o forçou, ele só queria fugir de He Jingyan e nunca mais voltar.

mas assim que He Jingyan abriu a boca e pediu desculpas a ele em pânico, um traço de luz finalmente brilhou nos olhos sem vida de Xu Yangyi.  quando ele descobriu que He Jingyan havia voltado ao normal, suas lágrimas imediatamente começaram a cair novamente, "seu ** buraco!"

ele deu um tapa em He Jingyan enquanto soluçava, e parecia que tinha centenas de milhares de reclamações.  seu olhar choroso era lamentável para qualquer um ..

"desculpe querida.  eu não queria te assustar.  eu só estava com medo de que você me deixasse, então me emocionei e não consegui me controlar.  ”

He Jingyan explicou em pânico, pois sabia que estava errado e estava pedindo perdão a Xu Yangyi.

Xu Yangyi fungou e não respondeu, porque ele estava realmente assustado agora.

He Jingyan não disse uma palavra durante a coisa toda, e a única vez que falou foi para mandá-lo calar a boca e aguentar com uma expressão fria e impiedosa.

claro que Xu Yangyi ficaria assustado com sua ação, pois ele nunca o tinha visto assim antes.

"desculpe, desculpe, querida.  eu sinceramente peço desculpas pelo que fiz, então, por favor, não fique com raiva de mim e não me deixe, não é? "

a voz de He Jingyan era incomparavelmente humilde.  ele nunca tinha falado com ninguém com esse tipo de voz antes, muito menos implorar aos outros.

mesmo assim, Xu Yangyi permaneceu em silêncio;  ele apenas enxugou as lágrimas em silêncio.

ele sabia que He Jingyan ficaria com raiva e ele era o fusível, mas ainda estava com tanto medo que não poderia perdoar facilmente He Jingyan por agora.

“você pode me vencer como quiser, querida.  não vou reclamar, mesmo se você atirar em mim, e estou falando sério. "

He Jingyan então puxou sua arma e a entregou a Xu Yangyi.

Xu Yangyi não aceitou.  ele apenas deu uma olhada chorosa e o afastou.

He Jingyan estava estragando Xu Yangyi em dias normais, e Xu Yangyi sabia que também era parte de sua culpa que o fez ficar com raiva de repente, então ele não queria a arma.

mas se não tivesse sido culpa de Xu Yangyi, e He Jingyan ainda tentou estuprá-lo, Xu Yangyi já teria pegado a arma e alimentado He Jingyan com uma bala, a julgar por seu temperamento.

"eu sinto muito."

He Jingyan se desculpou novamente.

mas esse pedido de desculpas foi diferente dos anteriores.  era um pedido de desculpas por ele saber que não seria perdoado, então baixou os olhos silenciosamente e não disse nada.

o homem que geralmente era tão confiante e invencível em público agora estava se culpando e sendo humilde com ele.

vendo isso, o coração de Xu Yangyi finalmente amoleceu.  ele fungou e disse: "não quero mais falar sobre isso.  vamos em frente! ”

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Where stories live. Discover now